BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

17 setembro 2009

Dúvida

Quando ele diz
"Nos 30 dias do mês, há 3 em que és insuportável" 
ele na realidade quer dizer:

"és perfeita em 27 dias do mês e, portanto, estes 3 dias em que o TPM se apodera do teu corpo como se estivesses possuída, em que não posso dizer nada que começas a reclamar, é uma agradavel mudança que só me faz amar-te ainda mais."

É isso, não é????

26 cores:

Unknown disse...

Eu acho que é.
Eu vou tentar mas vai ser dificil olhar para ele vai doer mas vou tentar.

beijinhos

Anónimo disse...

eu sei mt bem o que é isso....


:S

Susana S' disse...

AHAHAHAHAHHAHA eu também acho que é isso xD

Miss Pleasures disse...

É uma boa maneira de ver as coisas... afinal que são tres diazitos?? Nada!!! Ate passam rapido e tudo... =P

opinião própria disse...

É bom ver o lado positivo da vida...

António Soares disse...

Sim, é isso =)
É aquela máxima "Só vale a pena ser forte para proteger alguém" =P
É assim que se avalia o carácter do homem, é pela forma como lida com a mulher!

Beijo*

Olhos Dourados disse...

Claro que sim!

Nadyta disse...

Pois claro que é :D Eles reclamam mas adoram as nossas crises LOL

Beijinhos

Odalisca disse...

Exactamente :)

Odalisca disse...

Exactamente :)

Anónimo disse...

Deve ser.
Ou isso ou andas a ler demasiadas revistas cor-de-rosa ;PPP

sakura disse...

Espero que sim...porque ainda ontem alguém (que tu sabes quem) me disse que eu tenho mau feitio, para depois chegar à conclusão que era "só" TPM.
:)
Bjinhos***

S* disse...

Convence-te disso mulher. :P Mas não me parece que seja bem bem isso.

∂αиιιтнα ツ disse...

LOL penso que sim :)

PB disse...

Claramente é isso!!! ;) Eheheheh
Beijinhos

Marlene Fernandes disse...

minha querida abraço no meu desarrumado... vai rapido, ainda esta quentinho :D

PR" disse...

Mas isso pergunta-se?
é claro que é isso que ele quis dizer :b

BeijinhoS*

Kikas disse...

sim, calculo que seja isso! embora ache que o meu namorado ache o contrário de mim xD ahah

Only Words disse...

É mais ou menos isso, mais coisa menos coisa! Vá, não te rales, afinal são apenas 3 dias :D

**

Maria disse...

Pois claro que é :P

MagicWoman disse...

Ola!

Adorei o post! E sim, é isso, sem dúvida :-))

Parabéns pelo blog

bjs

A♥ disse...

É óbvio que é isso que ele quer dizer.
Ai dele se não for! =P
Big Kisses

Suspiro disse...

Se os homens tentassem compreender, era assim sim senhora ;)

Li disse...

Há um miminho no meu blog ;-)

a Gaja disse...

É isso sim, que outra coisa podia ser...

Bomboca disse...

Isso é uma boa froma de analisar as coisas sim lolol. Beijinhos