BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

28 setembro 2009

Irrita-me...

Há atitudes que me irritam, pessoas que não olham para o espelho antes de criticar e se acham melhores que os outros.

Antes de mais, ninguém é melhor que ninguém! Somos todos diferentes, com os nossos defeitos e virtudes.


Mas que há situações/atitudes que me enervam, aí isso há! Por exemplo:

1 - Quando se critica a actual namorada do ex-namorado, naquela do "a gaja é uma gorda! Tem cá um cu!" quando se tem mais uns 20 kgs que a visada!

2 - Quando se critica alguém pela sua suposta arrogância mas se passa pelas pessoas e nem um "Bom dia" se diz nem um "obrigado"!

3 - Quando se critica alguém pelo seu emprego ou estatuto social mas não se tem em conta as oportunidades e facilidades que cada um teve na vida!

4 - Quando se julga sem conhecer a situação!

5- Quando alguém se julga o dono da moral e dos bons costumes mas depois fuma no elevador, manda as beatas pela janela e fala mal de toda a gente!


E agora ia por aí fora, mas já deve ter dado para perceber a ideia...

7 cores:

Olhos Dourados disse...

Sim, também me irritam essas situações.

Unknown disse...

A quem não irritam essas situações á muitas pessoas que se acham-se as donas da verdade.

beijinho

Unknown disse...

Tem calma:) Não é caso para te irritares. Há mais coisas na vida que provocam esse sentimento e que se calhar têm mais razão de ser. Mas sim, é triste testemunhar alguns desses momentos. Há pessoas a quem falta um espelho, às vezes até mais que um. Beijos gigantes!

Menino do mar disse...

A mim irrita-me também aquele pessoal que diz mal das ex-namoradas ou ex-namorados. Enquanto andaram a molhar o bico era só fru fru, ai amor, quando acabam é aquela piiiiiiiiii ou aquele piiiiiii.... oh please.

Não vêem que não vêem.

Beijo

Myllana disse...

POis é...
Eu cá pra mim temos uma boca só e dois ouvidos é para ouvir melhor e falar de menos..Ainda mais se for coisas sem jeito nenhum como essas!
Tem gente que se acha!

Lia disse...

Olhos Dourados - já temos qualquer coisa em comum :)

marianinha - a verdade é daquelas coisas que toda a gente acha que tem suficiente quantidade

Fernas- já sabes que eu sou uma pessoa mto calma ;)

Menino do mar - Verdadinha. Então se tiverem sido presteridos para outra pessoa, aí sim, é o insulto a saltar!

Myllana - Ora nem mais!

@me@@@ disse...

eu já nem ligo, por mais que determinada situação me ponha os cabelos em franja... nessas conversinhas do "diz que disse" e do "sou muito justo e correcto" e etc, não me manifesto e quando posso dou de pinote e vou pregar para outra freguesia!


:-)