BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

01 setembro 2009

Parabéns....


...para mim!!! Já passa da meia-noite, portanto faço oficialmente 29 aninhos!!!

E o granda Benfica já me deu uma prenda adiantada e tudo...aquilo é que foi marcar, hein??? Espero que não tenham esgotado o plafond de golos que tinham para a época...

21 cores:

Unknown disse...

Muitos parabens minha querida :D

Susana S' disse...

PARABÉNS LIA! 8D (posso-te tratar por tu, não posso? :O)

Lia disse...

Ladybird - obrigada!!!

Susana S' - então havias de me tratar como??? Sra dra, não??? LOL...tb n sou assim tão velha, jasus melher!!!

sakura disse...

Parabéns querida Lia!! :D
Que tenhas um dia especial ;)
E viva o nosso SLB!
Bjinhos***

Anónimo disse...

Parabéns!!!

Linda dos 29 aninhos!!!

Um dia cheio de tudo e tudo de BOM!

Bjs Grandes

Odalisca disse...

Muitos Parabéns Lia!! :)

E viva o Glorioso :)

Beijokas* Aproveita muito este dia :)

Miss Mau Feitio disse...

Muitos parabens querida.
Tudo de bom!

Bjs

Artemisa disse...

Muitos parabéns... :-p

Bjx

Phyxsius disse...

Parabéns! ;)

Maria disse...

Muitos parabéns :)

Anónimo disse...

Parabéns!! :D
Tudo de bom!

Bjo!

Pochinha disse...

Feliz aniversário! E aproveita bem o dia... (com chuva ou sem ela) e já agora o ano! ;)

Lia disse...

Obrigada a todos... acabo uma mimada...

Unknown disse...

Vi agora que tinhas outro post sobre o aniversário:) Parabéns meu anjo! Que sejas muito feliz não só no aniversário mas para sempre. Espero poder contribuir de forma activa para essa felicidade. E o benfica ainda agora começou a carburar;)
beijos grandes paixão

Li disse...

Muitos, muitos parabéns! Quen contes muitos com muita saudinha e felicidades :-)

A disse...

parabéns moça! vá, podes pagar-me uma cerveja, qualquer sitio ao pé da praça é bom para mim.

Pinkk Candy disse...

HAPPY BIRTHDAY TO YOU!!!

que tenhas um dia maravilhoso e que te divirtas muitos com aqueles que mais amas :DD

xoxo

The Love Coach disse...

Já li bastante do teu blog e estou algo surpreendido com tantas coincidências (também tenho um irmão 10 anos mais novo, também dou explicações, também tenho saudades das barbies e também me chamo Lia. kidding! :D)

Feliz Aniversário :)


Um abraço,

The Love Coach

PR" disse...

Parabens!! (atrasados, não tenho passado pela blogosfera :/)

BeijinhoS*

M. disse...

Vim atrasada, dsclp!!

PARABÉNS!!!

Miss Pleasures disse...

Olha, olha, fazemos anos no mesmo dia!! ;)

Vá lá eu sou mais novinha... 1aninho!! =P

Parabens atrasados ;)