BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11 setembro 2009

Tenham medo...tenham muito medo!!!

Se eu fosse um vilão de cinema, seria:



E vocês, quem seriam?

http://radiocomercial.clix.pt/animar/testes/vilao/index.aspx

19 cores:

Artemisa disse...

Fui fazer o teste... Saiu-me a Catwoman :-p

Bjx

Only Words disse...

E não é que a mim saiu:

Você é… Darth Vader
"Misterioso e enigmático. Você gosta de agir - não de falar, e tem um bom coração. Os brônquios, se calhar, nem por isso porque essa respiração já viu melhores dias. Ninguém o vence a jogar ao “fica sério, não te podes rir”.

Unknown disse...

Realmente não tenho passiencia para elas mas adoro-as muito só que estou numa façe que não as suporto mais vai passar eu sei

beijinhos

Anónimo disse...

Você é… Darth Vader
Misterioso e enigmático. Você gosta de agir - não de falar, e tem um bom coração. Os brônquios, se calhar, nem por isso porque essa respiração já viu melhores dias. Ninguém o vence a jogar ao “fica sério, não te podes rir”.

Olhos Dourados disse...

Fónix!! É de meter medo!

M. disse...

Interessante isso, lool!!

Beijinho*

Suspiro disse...

Você é… Glenn Close em “Atracção Fatal”
Você é louco varrido. Tem uma forma particular de superar as adversidades. Exemplo: “Eu compreendo que já não queiras nada comigo. Ah! É verdade - o teu coelhinho caiu acidentalmente numa panela”.


;)

S* disse...

Es mesmo má mulher. :P

a Gaja disse...

Bem tenho que ir fazer esse teste...tou para ver!!!

deixei miminho me meu blog

Menino do mar disse...

És, portanto, uma fã de mioleira... certo?!

:P

Last Lion disse...

vou copiar. :)

Ja agora... voltarei cá ;)

PR" disse...

assustas-me!!! :D

A♥ disse...

Eu sou a Catwoman =P
E agora vou-me embora antes que perca um dedinho ou mesmo uma mão por aqui =P
Big Kisses

Unknown disse...

Eu já tive essa conversa com ela mas ela claro mostrou-se ofendida eu não digo ir a discotecas mas aqueles jantares em que jantas convives e depois vais para casa eu sei que com a escola a começar tudo vai ser diferente mas as vezes tenho medo de ter um ataque de pânico as escrições termimam na terça e eu ainda não sei se ide ir.

obrigado pela força

beijinhos

Rita disse...

É curioso mas eu sempre gostei do Sr. Hannibal (e adoro os flmes por causa dele), porque é um homem inteligente, culto e requintado. Pronto, é canibal, mas quem sou para julgar os hábitos dos outros...Além disso ninguém é perfeito!

(Eu sou a Catwoman...)
***

sakura disse...

Você é... Catwoman :)
Miauuuuu!!!
;)

Bjinhos***

Cat disse...

Lia, isso é assustador! :O

Galo disse...

Eh pá, agora não estou com pachorra.
Sorry.

Daniela disse...

Eu seria a Glenn Close, ui ui!