BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11 novembro 2009

13ª e 14ª letrinhas

Xiiii mais duas participações no desafio aqui do boteco!

A primeira é da ADEK, que mandou uma mensagem, desfocada mas mesmo querida. Aqui está ela:



Depois, foi a Débora, que chegou aqui por engano, mas ainda veio bem a tempo! Eis a participação dela, que até tem como fundo o boteco:

                                     

Não estão ambas lindas????

Muitissimo obrigada!!!!

10 cores:

-Joana disse...

Lindas e originais! :D

Unknown disse...

SE queres saber já despreso a pessoa já aprende que não posso ser assim dar de mais aos outros e eles estarem-se a lixar para mim

Anónimo disse...

Fogo, estou com inveja por não poder participar... :(

Bloguótico disse...

Hummm, acho que devo ter uma costela de político...

... há já algum tempo me comprometi a participar e, até agora, nada!!! Devo querer criar um certo suspense, talvez!!! Tratarei da minha letra, o quanto antes!! A sério!! :D

As letrinhas do post, estão aprovadas!! :D

Anónimo disse...

Lia, porque não tenho cabo para ligar o tlm ao pc. :(

Galo disse...

Vou ali buscar a lupa e já te digo eheheh.

Beijo

Anónimo disse...

Realmente as mensagens ficaram um pouco desfocadas!!

A minha devido a ter reduzido muito a fotografia!

Mas ate ficou catita :)

bjxxx

Unknown disse...

Na volta só eu consigo ler o que está na minha, e foi pq fui eu a escrever XD Mas valeu a intenção:P*

Unknown disse...

Na volta só eu consigo ler o que está na minha, e foi pq fui eu a escrever XD Mas valeu a intenção:P*

Adek

Alex Fernandes disse...

Originalidade! :D