BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11 novembro 2009

Oh mulherio...

... que anda no ginásio e vai à mesma aula que eu, tenho um pedido para vos fazer:

Deixem lá de se atirar ao professor que o homem nem é nada de jeito  e claramente gosta de pessoas de outro sexo! Por isso, escusam de ficar c'os calores cada vez que o homem estica o rabo ou se senta de perna aberta!

Parecendo que não, vocês fazem uma figurinha triste e já nem têm idade para isso (estou a falar de "senhoras" com mais de 40 anos, certamente).

Juízo, mulherio! Menos, muito menos...

20 cores:

Mr. Me disse...

LOL ainda se cometem erros desses?! :P

Anónimo disse...

Pois, mas é sempre assim.
Os profs do ginásio fazem sempre um figurão, muitas vezes não sendo mesmo nada de jeito.
Tristeza... LOL
Beijinho.

Joana disse...

Olha que eu já tive um prof de ginasio muitooo giro eu não tinha jeito nenhum para aquilo mas não faltava a nenhuma aula! xD Mas era um moço novo...E eu também lol

Alex Fernandes disse...

malandras :p

Miss Pleasures disse...

lol
Deve ser uma aula interessante!! ;P
Nestas coisas há que ter classe... querem olhar força, mas façam-no com classe!! ;)

- Sílvia ♔ disse...

Dá para aumentar a auto-estima :P

Olhos Dourados disse...

Ui, deve ser uma emoção!

sakura disse...

LOL. Mas elas não reparam que ele não está para aí virado??
;)
Depois da ausência, voltei à blogosfera...e não podia deixar de passar por aqui!
Bjinhos***

A Magia da Noite disse...

por vezes a "fome" resulta em atitudes de "fartura"!

Lady Me disse...

LOLOL

É que realmente!

M. disse...

LOOL!

Bom São Martinho!

***

Just Me disse...

Loool!!! Deve ser lindo ver as senhoras todas babadas por um sr. que, segundo o que dizes, joga basquetebol!! Looool

Anónimo disse...

eheheheh, olha lia o desafio é tu inventares perguntas ou tipo cenas do genero que o mooner proprôs.....eu depois publico e respondo


;)


bjux

Susana S' disse...

Ai Jasus! Não têm juizo nenhum xD

Daniela disse...

Ai as mulheres... ai esse assunto! Ai paciência!

PR" disse...

Realmente menos, muito menos.. :D

maria teresa disse...

A menina lá sabe...!
Bj

a Gaja disse...

No ginásio onde andava também era qualquer coisa do genero...ele não era nada de jeito mas andava lá tudo a babar-se para ele...

Galo disse...

Com essa idade só podem ser os "calores" da menopausa eheheh

Beijo

Bruno disse...

é o calor dos quarenta lol
xD