BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 novembro 2009

Fufuquices e revelações!

Recebi dois prémios, eheheheheh!

 A Unhas de princesa deu-me este selinho, lindo lindo:



que vem com as seguintes regras:


1 - Exibir o selo no meu blog

2 - Postar o Link: 
http://fufuquices.blogspot.com/

3 - Dizer quais as maiores fufuquices
(Fufuquices são coisas fofas, gostosas, coisas que a gente quer guardar pra sempre, coisas que a gente quer compartilhar !!!) da sua vida:


- O meu amor

- O meu mano
- O "meu" pimpolhito

4 - Indicar 3 Blogs cheios de Fufuquices:

Lia (que não eu, obviamente)
Li
Marlene Fernandes


(chiça, que esta parte foi dificil)
*****************************************************
E a Silvia deu-me este selinho/desafio:

Que diz para completar as frases:




a) Eu já...caí de moto4 e parti a cabeça (nota-se que fiquei traumatizada?)

b) Eu nunca...fui a Itália (mas hei-de ir!!!)


c) Eu sei... bués de Matemática, olé!


d) Eu quero...ter um cão, uma casa e um filho (não necessariamente por esta ordem)



e) Eu sonho...acordada a todas as horas!


Passar este desafio a 5 blogues
Vamos passar aos homens que passam mais vezes e há mais tempo cá no sitio:






Muitissimo obrigado a ambas!!!!






11 cores:

- Sílvia ♔ disse...

=)

Alex Fernandes disse...

:)

Mr. Me disse...

Oh, tão querida!! :)

Vou responder ao desafio, claro...! ;)

Anónimo disse...

Oh, bigada, linda. :)

Galo disse...

Eu já caí de moto 2.
Eu já fui a Itália e não fiquei com vontade de voltar. São portugueses a falar italiano. desorganizaaaaados, p.q.pariu.
És uma "bicho de contas" eheheh.
É melhor começares pela casa e, de preferência, pelo alicerces.
Andas mas é a dormir em pé eheheh.

Obrigado pelo desfio. Amanhã, se estiver melhor, vou responder.

Beijo

Bloguótico disse...

Parabéns pelos prémios e obirgado pela distinção!!! :D

Como sempre digo, ñ sou um bom desafiado pois, normalmente, ñ respondo a desafios... de kk das formas, fica aki a resposta a este:

- Eu (também) já... tive uma cidente de moto, por estar a jogar futebol no meio da estrada... tinha uns 4 ou 5 anos! Abri a cabeça e mandei para a sucata a moto do tipo que me atropelou!! (também se confirma a teoria do trauma, portanto)!

- Eu nunca... gostei de esparguete (nem hei-de gostar)!

- Eu sei... que não parece mas, de vez enknd, sei falar num tom sério!

- Eu quero... o Benfivca campeão, naturalnente!! ter um cão, uma

- Eu sonho... normalmente, quando durmo!! Acordado é só pesadelos!!!

:D

Kat disse...

Ehh bloguotico escreve mais devagar rapaz.. tavas com pressa ehehehe..

Tambem gostava de ir a italia!!

Beijinhos :)

Marlene Fernandes disse...

obrigada minha querida... o teu cantinho é mt mt rico em doces fufuquices... :D

beijokinhas granbes

White Knight disse...

Ora bem respondo-te já, aqui no teu espacito que tanto gosto de cuscar (é a minha parte feminina a vir ao de cima :P): Já respondi a uma coisa parecida mas vou tentar inovar porque não há só uma resposta a estas perguntas!
a) Eu já...vi cada coisa...
b) Eu nunca...ganhei o euromilhões. Mas enquanto há vida à esperança :P
c) Eu sei... "que sabes que sim e que para mim"...Não que eu goste desta música, mas esta frase pos-se a jeito
d) Eu quero...paz, sossego, alegria, amor e paciência (ando com muito pouca) :)
e) Eu sonho...de vez em quando...Mas como dizia Pessoa: "o sonho é a ilusão de quem não pode ter ilusões"!

Beijinho

PB disse...

Desafio fácil. Fica agendado, oh manienta da matemática!
Beijinhos

Li disse...

Obrigada por este selo tão fofo! beijinho pa ti linda ;-)