BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 novembro 2009

Mas...mas...

...digam-me lá que eu estou tolinha de todo! Digam lá, a sério! É que eu ia jurar que acabei de ver um cego como arrumador... não pode ser, pois não????

Adenda (só para não me julgarem louca) - O senhor estava de óculos escuros, bengala branca, junto de um lugar vazio a indicar o lugar com a mão!!! Juro que não alucinei a conduzir!!!!



PS - Quanto ao post onde me "confesso" mázinha, não se preocupem que não estou a preparar nada! Quando publicito, já fiz...não anuncio que vou fazer, eheheh!

23 cores:

Olhos Dourados disse...

Tás a gozar, certo?

Raquel A. disse...

LOL! Se calhar nem era mesmo cego...

BJS*

Belinha disse...

se está a arrumar carros não pode ser cego...digo eu!!

Unhas de princesa disse...

Lol
Há com cada um!
Tens selinho no meu blog!
Beijoca***

a Gaja disse...

LOL há coisas estranhas neste mundo...cá me parece que não deve ser mesmo cego...

M. disse...

Como este mundo está eu acredito bem que fosse cego :S

***

Just Me disse...

Olha que tudo é possivél! Por acaso o sr. não tinha ao pé dele um canito? É que não sei se sabes aquela anedota: Está um sr. com óculos escuros e um cão tb com óculos escuros, sentado no meio da rua. Á frente de ambos está um boné para que as pessoas que vão a passar coloquem dinheiro. Alguém passa e coloca 10 euros. Um outro sr. que vai a passar vê os 10 euros, pega em algumas moedas que tem no bolso e troca as moedas pela nota, até que o "pedinte" diz muito depressa: ó chefe olhe que cego é o cão! LOl

Anónimo disse...

Ola Lia!
Estou a tentar participar mas a foto que te enviei esta tao desfocada que ate parece mal!!!
Nao tenho quase rede nenhuma e carregar fotografias e um grande problema!!
Eu adicionei-te no meu msm, para te poder enviar a fotografia atraves dele pois e muito mais facil!
Se der fico a espera :)

bjxxx

Anónimo disse...

LOLOL Bom, ou é um cego muito eficiente ou estava disfarçado de cego e esqueceu-se de mudar o disfarce quando foi arrumar os carros!

Mas é possível que fosse mesmo cego... ele com a bengala consegue saber perfeitamente se aquele local esta ocupado ou nao! Agora nao deixa de ser estranho.

Bloguótico disse...

Acho difícil, mas não impossível!! Na maioria das vezes, o condutor nem liga aos gestos do arrumador e, não obstante, é-lhe dada a moedinha...

... ou seja, ñ é preciso ver-se para se arranjar uns trocos a arrumar carros! LOL!!

- Sílvia ♔ disse...

existe de tudo :D

Tens um selinho no meu blog :D

Anónimo disse...

Ora bem, só se for cego só de um olho. :D

Quanto ao que tramaste, é assim mesmo, sem pensar duas vezes.

Beijoca.

Anónimo disse...

uaaaaiiiiiiiiiiiiiii, :O ele devia tar a gozar!!!

Unknown disse...

EStas a brincar não como é possivel,podes deixar que eu não vou me deixar abater

maria teresa disse...

Actualmente, tudo é possível! Porque não?

Daniela disse...

Ahahahah, lindo lindo!

White Knight disse...

Everything is possible ;)

Anuska disse...

Não querendo ser mázinha esse pessoal inventa com cada fita para arrecadar uns trocos...

Bruno disse...

qué que tu bebeste Lia? loool
se calhar era para os apanhados xD
beijinhos

Joanissima disse...

Seria uma tentativa de impressionar para ganhar uns euros extra??

Miss Pleasures disse...

Não me admirava nada que fosse verdade... :P

"Venha, venha, venha... tava a ver que não batia!!" :P

Galo disse...

Enfiavas o carro direito a ele e tiravas logo as dúvidas. eheheh

Beijo

Shadow disse...

Melhor que isso só mesmo o locutor mudo ahhahahahaha.

Beijo