BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

03 novembro 2009

6ª letrinha

Ora quando eu achava que não havia mais participantes no fantástico desafio proposto aos meus ainda mais fantásticos leitores, heis que a Gaja participou. E esta algarvia que vai ver os Skunk Anansie (inveja....) enviou a seguinte mensagem:


Muito obrigada, Gaja!!! Não tens motivos nenhuns para detestar a tua letra...



10 cores:

mjf disse...

Olá!
Se visses a minha letra!!!!
Fugias:=)))

Beijocas

a Gaja disse...

Olha é a minha letra que está aqui :D

Só não gosto dela porque é toda desengonçada (esta palavra existe?), gostava que fosse certinha e mais pequenina...lol.

Epa gosto de ver a minha letra aqui.

Beijinho

Belinha disse...

tem uma letra mt gira! e agora tb fikei roida de inveja pá!! :( tb keria ir ver os Skunk...snif snif

Galo disse...

Até tenho vergonha de cá vir.
Devo-te esta.
Eheheh

Beijo

- Sílvia ♔ disse...

Letra muito bonita (:


[Bora lá retribuir :'D]
Beijinhos*

Joana disse...

Eu só ainda não mandei por preguiça de por no scanner LOL

podes esperar pela minha! Quando acaba o desafio? :P

Olhos Dourados disse...

A minha letra é que é foleira!

Anuska disse...

Vai ver?? Onde onde??

Susana S' disse...

Eu quero participar neste desafio, mas ando sem tempo :S

Pode ser que no fim-de-semana dê.

Bruno disse...

eu logo aceito este teu desafio também... a minha é a pior de todas xD
bj*