BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

16 dezembro 2009

Ah ah ah....obrigadinha!


Pois que reclamei do frio! Pois que me queixei que é doloroso sair à rua com o gelo que se fazia sentir! Pois que sou uma mal-agradecida!
O S. Pedrocas pensou "aquela tipa está sempre a falar mal de mim, não há post em que eu não seja referido... ai é? Estás descontente com o calorzinho esquisito que te mandei? Então toma lá a chuva e alegra-te agora!"

E cá estou eu...  frio e chuva! A combinação para me deixar com um sorriso de orelha a orelha! Venha de lá o vento e a minha felicidade fica completa!


Tenho é que arranjar algo de interessante para falar que isto tem sido só meteorologia e cadela.... é que nem nos jantares de Natal tem acontecido nada digno de relevo (mas também ainda só foi um, amanhã há mais). De resto, afinal o pior ainda não passou mas também não me apetece falar disso porque não serve de nada ficar triste!

18 cores:

Unknown disse...

Deixa lá fofinha, para o ano o bom tempo virá:)Agora é aguentar e agasalhar. Quando se consegue estar em casa no quentinho e se ouve a chuva a cair lá fora tb é agradável! Beijos gigantes

- Sílvia ♔ disse...

Concordo contigo.
Não gosto muito dela, mas lá está.
às vezes ela diz coisas acertadas.

Anónimo disse...

Por acaso és sadomasoquista?! lolol

Mr. Me disse...

Hoje de manhã ia morrendo... FOGO! Sou um animal do calor!!

Daniela disse...

Ah sim se o vento chegou eu deliro de tanta alegria! Ui ui...

Anónimo disse...

Olha, cá para mim com essa brincadeira amanhã está chuva e vento por aí! :p

Olhos Dourados disse...

Pois, mas que está frio, lá isso está!

Soleil ♥ disse...

Genial né? A Ironia é uma 'bitch', lolol

Pois mas graças à chuva esta manha tive direito a vislumbrar o arco-íris :DD Já há algum tempo q não via um, e soube bem =)

@me@@@ disse...

por mais que nos irrite, já está mais que na altura do frio e da chuva, mas confesso que o solinho me agrada bem mais!



:-)

Vaca na Lua disse...

Eu nem devia comentar, não é? Sabes bem o que penso do frio e da chuva e que já escrevi lá no meu canto...
Gosto da neve e do frio...
Ok vou já sair daqui antes que seja posta fora...;)


Bjito directamente da Lua

mjf disse...

Olá!
O S. Pedrocas é teu amigo .=((

Beijocas

Lady Me disse...

LOLOLOL

Eu acordo com 3ºC ou 4ºC lá fora!

Um drama!

a Gaja disse...

Olha por cá desde que começou a chover o frio acalmou só um bocadinho...mas ontem ainda apanhei uma valente molha...

DV disse...

Chuvinha e frio, de que é que uma pessoa precisa mais?
De uma boa companhia e de uma cama fofinha lolol.

maria teresa disse...

Falar do tempo pode dar origem a uma conversa muito profunda...
Abracinho

White Knight disse...

Venha de lá a chuva! ;)

sakura disse...

Deixa lá que quando deres por isso já é Primavera e com ela voltam as cores, o calor e os sorrisos ;)

Bjinhos***

Pólo Norte disse...

Podes roubar à vontade!

Bjs e obrigada pela visita