BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15 dezembro 2009

Caraças, está frio!


Mas então o S. Pedrocas não sabia que eu agora tenho que sair de casa antes das 8h da manhã para ir passear a Lucky e tenho que o repetir depois das 21h? É que se sabe, é mesmo mau! A pessoa pode congelar lá fora! É um risco real!

Até a pobre cadela treme de frio... e deita fumo do rabo antes de começar a fazer as necessidades eheheh!
Mas isto é normal????

18 cores:

Olhos Dourados disse...

LOL, essa do fumo está boa!

Artemisa disse...

:D É normal é... A minha também deita... Só dei conta ontem...

Bjx

a Gaja disse...

Deve ser normal, afinal é quase Inverno...nós é que nunca nos habituamos...

Anónimo disse...

Fumo do rabo?! Tadinha... Tens que lhe comprar um casaquinho.
***

Nadyta disse...

LOLOL coitada da cadelita... e de ti claro que a tens que passear... ah e de mim que também passo um frio dos diabos :P

Beijocas

- Sílvia ♔ disse...

Excesso de frio xD

Alex Fernandes disse...

Que riso, lol:)

Daniela disse...

Ahahah, tenho 3 cadelas e nunca reparei nisso do fumo

Unknown disse...

looool coitadita...as melhoras :)

Kat disse...

Ahahaaahaha essa do fumo matou-me :))))

beijinhos :)

B. disse...

E adoro o frio - pronto, seu que sou uma em mil, mas é que gosto mesmo!

PR" disse...

Coitadinha da cadela! lol
Mas este frio... já aquecia.

MarKekas disse...

Porrrrra nem me digas nada que hoje saí da cama arrancado com pés de cabra!! Odeio frio.. mas odeio mais a chuva.. bem.. já nem sei!! lol

Isso do fumo é verdade. As cácas das minhas meninas parecem vulcões a fumegar nestes dias!

A do giz disse...

Hoje sai bem cedinho e congelei!

Em resposta ao comentário. Esse é que é o problema, Setúbal é bem bem grande, mas aquele antro parece que me persegue Lol

Beijinhos

Li disse...

Aqui no Algarve por incrivel que pareça também está um frio de rajar!!

Soleil ♥ disse...

Deita fumo de onde? O.O hahaha

Mas tá algum frio??! Opah isso é psicológico! LOL (teoria da treta, tb na sei onde é q quem acredita nisto tem a cabeça --')

besito*

Unknown disse...

frio?
entao devias de ver aqui em londres..porraa...quase ja nevaa

Cuca disse...

Sim, Lia! Essa do fumo é normal porque na semana passada aconteceu o mesmo com a minha cadela: o fumo a surgir enquanto ela fazia as necessidades. Curioso... Ter animais é um espectáculo, eu adoro-os, principalmente, cães. Eu não imagino a minha vida sem um cão mas tem a sua parte menos boa. É que nestes dias tãos frios não apetece sair de casa e ter que passeá-la entre as 7h30 e as 8 da manhã e outra depois das nove da noite... É DOSE! Eu sei o que é isso e quando a minha cadela decide primeiro perder tempo a comer ervinhas antes de fazer as necessidades eu passo-me da cabeça. Parece que não está nem aí para o frio... estará a gozar com a minha cara?