BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

17 dezembro 2009

É Natal, é Natal...

Ainda não é mas está quase! Gosto das iluminações, das musicas, da animação, de sermos todos "boas pessoas" a ajudar o próximo...
Odeio as compras, a hipócrisia, o uso desta quadra para magoar os outros...
É que há de tudo, por aí!

E este ano estou feliz, porque os meus pais e o meu mano vão estar comigo, porque o pimpolhito também pode estar connosco no dia de Natal, porque vai ser em familia! Mas há aquela sombra no coração...
Tenho saudades do resto da familia (tios, primos e avó), tenho saudades de Faro, da "minha praia", tenho saudades daquilo que achava que ia ter e nunca tive... eu sei que não podemos perder o que nunca existiu mas sinto que perdi uma parte de mim e se achava que até estava a lidar muito bem com isso, às vezes dou por mim a chorar e a descobrir que não! Porque as coisas não se resolvem, porque há um fim anunciado mas não marcado e porque a paciência não é, de todo, uma qualidade minha!
Por isso não peço prendas (já tenho a minha Lucky, que é louca deixem que vos diga) e o resto o Pai Natal não tem maneira de trazer...

E este que era para ser um post até animadito descambou para isto...desculpem lá qualquer coisinha, sim?

24 cores:

Lady Me disse...

Ai, ai...
Ânimo vá! :)

- Sílvia ♔ disse...

O natal é cheio de magia, no entanto, faz-nos relembrar as pessoas que nos fazem falta.

ADEK disse...

Oh, animação!:) O Natal é lindo e espero que para ti seja também de alegria plena, com satisfação por tudo o que tens e não tristeza pelo que falta. É que falta sempre qualquer coisa, mas é melhor concentrarmo-nos no resto:D

Galo disse...

Porque será que as épocas festivas têm o condão de trazerem ao de cima os sentimentos mais negativos?!?!?!
Comigo acontece o mesmo e eu nem sou muito ligado ao Natal.
O tempo vai encarregar-se de sarar as feridas e agora tens mais um motivo para estares feliz: a doida da Lucky. Consigo imaginar a loucura eheheh.

Beijo

Olhos Dourados disse...

Pensa nas coisas boas do Natal=)

A do giz disse...

"só aqueles em quem "apostamos" mais é que têm a capacidade de nos desiludir...com os outros já não nos iludimos!"

Uma grande, grande verdade =)
Obrigada, beijinhos!

mjf disse...

Olá!
O Natal tem esse reverso: a nostalgia e saudades:=(((

Beijocas

Unknown disse...

Tambem adoro o natal deixa-me que te diga é natural ter saudades familia é familia por isso esteijam eles onde estiverem temos sempre saudades.

Anónimo disse...

O Natal em família já vale a pena, já esconde um pouco as saudades e as tristezas.

Eu também vou passar com a minha, e o meu pai anda mais melizinho comigo. :)

Bisou.

Anónimo disse...

O Natal em família já vale a pena, já esconde um pouco as saudades e as tristezas.

Eu também vou passar com a minha, e o meu pai anda mais melizinho comigo. :)

Bisou.

White Knight disse...

A parte de se usar o Natal para magoar os outros já senti na pele: uma vez a minha irmã atirou-me com a estrela da árvore à cabeça!Até vi...estrelas! :P

Girl in the Clouds disse...

Também gosto do espírito natalício!! Não aprecio nada a parte comercial!!

Anónimo disse...

LOL O Natal deixa-nos alegres, mas também nostálgicos!

a Gaja disse...

Vais ver que vai tudo correr pelo melhor, há que ter paciência e pensamento postitivo. O Natal é assim, traz montes de coisas boas mas também traz momentos nostálgicos...

Beijinho*

W a l k e r * disse...

Esta epoca acaba sempre por ser nostalgica mas tudo tem a sua devia medida, haja animação e pensamentos positivos nesse sapatinho, eu posso meter uma cunha ao Pai Natal para ti ;)

Beijito*

Neka disse...

Eu adoro o Natal... e embora também o vá passar com a família, recordo com saudade aqueles Natais em que todos os primos e tios estavam juntos... Que o jantar de Natal tinha cerca de 40 pessoas!

Entretanto os primos começam a casar, os tios vão jantar a casa deles... é o normal! A família parece que encolhe :) Há que aproveitar é os momentos com quem está!

S* disse...

É uma época tão bonita... enternecedora!

maria teresa disse...

Estamos aqui para nos apoiarmos, ou não? Aqui vai o meu colinho de avó que tem muita prática a distribuir miminhos.
Abracinho

Unknown disse...

Tens razão ainda sinto algo por ele mas já estou a esqueçe-lo e o que eu mais quero mas com o tempo vou esqueçe-lo.

MarKekas disse...

É preciso dar valor àquilo que temos, que é de facto real, mas nunca deixes de sonhar com aquilo que queres, que desejas! Dsde que haja força e vontade, tudo é realizável, mais tarde ou mais cedo.. :o)

Jane Campbell disse...

Eu acho que post está um máximo.
Felicidades da Jane, Bom Natal
Beijinhos da Jane.

Soleil ♥ disse...

Longe da vista, mas dentro do coração! :) Aproveita ao máximo a companhia dos que tens contigo, pq axo que a saudade é um mal (ou bem, depende do ponto de vista) geral. Todos nós temos saudades de alguma coisa ou alguém.

Um beijinho grande ^^

Anónimo disse...

Quero um post novo. Habituas-nos mal, agora olha! :D
Beijoca.

Kikas disse...

não tens nada que pedir desculpa por nada! um feliz natal, nem tudo corre mal, não é? :)