BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15 fevereiro 2010

Melhor dia dos namorados (e seguinte) de todo o sempre!

Eu nem ligo muito ao Dia dos namorados, mas este ano era colado ao Carnaval e então dava para eu reorganizar a agenda e ter dois diazinhos livres.
Imaginem, então o cenário: Serra do Caramulo, noite no Hotel do Caramulo (onde fomos recebidos com fruta no quarto), passeio no domingo seguido de jantar no hotel...jantar todo pipi, com comidinha muito chique e musica ao vivo... parece perfeito, não parece?
Parecia... até hoje de manhã! Acordar, ir à janela e deparar-me com isto:


Isto sim, é perfeição!!!!

Nunca tinha visto nevar, parecia uma miuda pequena num cenário saído de um postal de Natal! 'Tá bem que o Hotel ficou sem água e sem luz, 'tá certo que foi um perigo sair de lá com as estradas cheias de gelo, mas fazer "batalhas de neve" foi do melhor!

Para o ano quero mais, ouvisteS homem????

11 cores:

Lady Me disse...

Lindo!

Galo disse...

E eu aqui a pedir neve todo o ano...
Rais te parta, havias de ficar bloqueada uma semana no hotel, sem água nem luz eheheh.

Beijinho

Suspiro disse...

Muito bom! ;) mesmo muito lindo beijocas

a Gaja disse...

Oh! isso sim foi uma surpresa fantástica, um dia dos namorados especial.

Beijinho*

-Joana disse...

Deve ter sido espectacular! ;)

Anónimo disse...

Só não fico com inveja porque para os próximos meses também se adivinha um fim de semana romântico no Porto. mal posso esperar!

S* disse...

Que delícia... :)

Pinkk Candy disse...

que maravilha, e que bela paisagem =)
saudades da neve, eu tenho *.*

xoxo

Nadyta disse...

Uau que lindo :D

Kikas disse...

oh :')

sakura disse...

Que bom querida Lia! :)