BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

16 fevereiro 2010

Só porque sou uma mete nojo

Eu já disse que na segunda-feira acordei e estava a nevar? Já? Ah....e já disse que adorei???? Ah... também já disse, então, pronto..era só isso!




ADENDA: também só vi neve 3 vezes na vida, esta foi a primeira e provavelmente ultima vez que vi nevar e agora contento-me com o frio e com a chuva...não me odeiem assim muito, tá?

17 cores:

a Gaja disse...

oh! que fotos fantásticas...tudo branquinho. Acho lindo...

Kat disse...

irraaaaaaaaaa.. só vejo blogues com neve e aqui é só frio e chuva!! Tambem querooooo..

Beijinhos :)

Daniela disse...

E depois há aquelas pessoas (como eu) que só viram neve uma vez e foi assim de fugida... Sortuda!

Joana disse...

Não enquanto tu estás com os pés molhados no gelo eu estou em frente ao aquecedor! :P

Cláudia Mendes disse...

A neve é boa sim senhor... mas quando não há nada para fazer... =D

-Joana disse...

És mesmo mazinha...

Pinkk Candy disse...

Lindas imagens!!! =)

xoxo

O meu reflexo disse...

Fotos mesmo fixes!
Eu não te invejo porque este ano tb ja vi nevar.

Maria disse...

Tambem queria...;P

Kikas disse...

que fotos magníficas :) com este frio, só apetece mesmo ir dar um mergulho na piscina xD LOL, eu nunca vi nevar à séria :x lol

- Sílvia ♔ disse...

Adoro esse tempo.

Olhos Dourados disse...

Por aqui também nevou, mas já é costume.

Su disse...

Adoro as fotos! estão muito boas!!!
Queria tanto que aqui (Sintra) nevasse... :S aqui só há frio e chuva!!! :(

Beijinho*.*

B. disse...

Que sorte!! Por aqui só chove...já estou assim um bocadinho para o cansada...

Bloguótico disse...

Nojenta, pah!! Pena hoje não terem estado uns 35 graus e derreter isso tudo!!! LOL

Deia disse...

Olá Lia! Quando vi as suas fotos, reconheci logo o local!! Tenho fotos quase iguais no meu blog :)

Espero que tenha gostado da minha serrinha!! Volte sempre...

bj

A♥ disse...

Adorava acordar de manhã, abrir a janela e ver tudo branquinho.
Adoro neve :)
Big Kisses