BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 março 2010

Ahhh que saudades...

...desta chuvinha pela manhã, aliás, pela noite toda!
...do ventinho e do granizo!

Oh S.Pedro, pá, tu vê lá se deixas de fumar essas cenas maradas e percebes que é Primavera, que eu tenho um casamento em Abril e que queria ir com uma cor que não este branco-lula!

Orienta-te, pseudo-santo do catano! OuvisteS?

PS - A franja ganhou...só ainda não sei se gosto de a ver...

16 cores:

Purple disse...

LOL

Realmente este ano o S. Pedro anda pouco decidido, isto de chover hoje e amanhã fazer sol já começa a enjoar.

Quanto à franja, só demora um bocadinho a habituares-te.

Beiju

Brinquinho da cantareira disse...

HAHAAHHA..ADOREI O CATANO ANDA LOUCO:):):)
EU NÃO VOTO NA FRANJA...
VOTO NOS CARACOIS:):):)

EM ABRIL VAI ESTAR UM SOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, E VAIS AO CASAMENTO SEM SER BRANCO-LULA:):)
AHAHAHAHAHHAHAHAHAH:)

mjf disse...

Olá!
O S. Pedro anda zangado :=((
Fizeste franja...Mulher corajosa :=)))

Beijocas

Anónimo disse...

Franja é que está a dar! Eu volto a cortar a minha quando estiver tempo para isso x)
Boa sorte com esse bronzeado!

Beijo*

Di

S* disse...

A mana até veio dormir comigo de tanto que choveu.

maria teresa disse...

Eu tirei do meu vocabulário esse nome, tenho medo que falar muito nele, tenha um efeito contraditório... ele é muito teimoso, gosta de contrariar.
Abracinho

Olhos Dourados disse...

Pois, que isto este ano tem chovido a potes.

-Joana disse...

Não gosto nada deste tempo!

medeixagozar@ disse...

Nem parece que estamos na Primavera...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Bloguótico disse...

Hoje aprendi que além de grasizo... também há quem diga "pedraça"! :D

P.S.: Boas negociações com o Santo! :D

A Gaja disse...

Faz solário, a cor é fundamental:PPPP

Pinkk Candy disse...

eu não quero dizer, mas Abril águas mil, shiuuu xD

não sabes se gostas da franja? hmmm

a Gaja disse...

o S. Pedro este ano revelou-se, lol

Fizeste franjinha?!? muito bem

TM disse...

Pois, eu, no inicio, pensava que o pobre do santo estava velho e o Alzheimer já lhe tinha feito das dele... Mas acho estou desconfiada que ele é Maniaco-Depressivo... ora sorri e temos sol, ora chora e temos chuva....
Alguém faça o favor de levar o senhor a eu Psiquiatra para lhe orientar a medicação...

Kikas disse...

S. Pedro pá, faz lá a vonta de à menina!

A♥ disse...

Está velhote, tadinho. Troca-se todo :P
Big Kisses