BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 março 2010

Alerta: post de gaja

Ando aqui com a mania de fazer qualquer coisa ao meu cabelo mas não sei bem o quê... as opções são:

- madeixas acobreadas (sendo que o meu cabelo é castanho claro) mas com a chegada do verão elas vão aclarar e depois não sei se gosto de ver

- pintar de ruivo ou de preto, mas isso era a loucura total e eu não tenho paciência para ir tratar das raizes

- ondulação, mas como o meu cabelo é muito fino, não sei se segura

- franja, mas como uso óculos não sei se fica bem...agora tenho daquelas franjas grandes, para o lado mas andava com vontade de fazer franja mesmo franja....

Ainda dou em doida e faço uma ondulação, uma micro-franja e pinto de preto com madeixas louras ...o belo do 3 em 1..e de seguida rapo o cabelo, só pode!

Sugestões aceitam-se!

13 cores:

Anónimo disse...

A melhor solução é uma peruca para cada situação, mas é capaz de sair caro.
Palavra, não estou a gozar. Se eu fosse gaja, com tanta necessidade de variar que a moda impõe, cortava o cabelo curtinho e atirava-me era às perucas.
Devem dar bem menos trabalho do que tratar cabelos pintados de louro, com raízes pretas.

- Sílvia ♔ disse...

eu adorei o cabelo da número 5!É altamente!
A cor, não é feia, mas é preferivel a que temos ;D

...:Ju:...® disse...

se for uma franja bem feita, com oculos fica espetacular... e acaba por ser o que "passa" mais rapido se nao gostares, e estraga menos o cabelo no processo... digo eu que ja pintei de preto, fiz ondulação e franja... da ondulação andei a recuperar um ano, do preto ando neste momento a tentar mil maneiras de o tirar ou pelo menos disfarçar (eu tb sou loira escura) e franja fiz à uns tempos e gostei bastante, e em dois mesinhos ficou outra x nao franja sem problema... ;)

S* disse...

Eu estou a precisar de uma mudança radical.

Joana disse...

Olha: eud etestava franjas até ao momento que me apercebi que me ficavam mesmo bem e não consigo viver sem ela!! Só experimentando...

Eu tenho cabelo escuro e já fiz madeixas cobre e gostei bastante.

Agora fui escurecer mais, ficou meio roxo (mas eu sou maluca) O preto é bonito sim mas tem um problema. Um dia cansas-te e não há nada que o tire. Se tentares descolorar fica-te cor-de-laranja às manchas.. não é bonito...

Cuca disse...

madeixas acobreadas num cabelo de tom castanho fica um "must". Eu já experimentei e pegou muito bem.

maria teresa disse...

Cabelo fino? Levantamento de raízes, não o estraga e dá volume e ondulação.
A cor depende do seu tom de pele.
Abracinho

Olhos Dourados disse...

É o drama de qualquer gaja, nunca saber o que fazer ao cabelo.

B. disse...

Voto na franja. Eu fiz uma - está super na moda e com cabelos lisos (que eu não tenho) fica óptima!

mjf disse...

Olá!
O melhor é pedires auxilio a um profissional :=))


beijocas

Pinkk Candy disse...

é difícil de ajudar sem te conhecer "ao vivo".
eu gosto de cabelo liso, gosto de franja, mas a franja para quem não tem o cabelo liso dá muito trabalho a mantê-la lisa. gosto de cabelos compridos, não gosto de cabelos curtos. gosto de todas as cores, depende da pessoa, lá está!
quando queremos muito uma mudança no cabelo é bom pensar bem, muito bem, e ver bem como é que o nosso cabelo se comporta em casa, depois de virmos do cabeleireiro!
boa sorte na escolha =D

xoxo

Lady Me disse...

Hummm.... O melhor deve ser mesmo perguntares à cabeleireira (desde que ela não seja maluca como algumas)! Boa sorte e depois diz o resultado!

beijinhos

Brinquinho da cantareira disse...

CARACOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:)