BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

22 março 2010

Lia, tu 'tás feliz?

Esta foi a pergunta do pimpolhito ontem, com um sorriso de orelha a orelha... E a resposta só podia ser uma:

Sim, estou feliz quando ele passa um fim-de-semana inteiro sem uma birra! A acatar tudo o que era decisão desde que lhe explicássemos o porquê das coisas!

Sim, estou feliz quando ele come o caldo-verde todinho sem reclamar por estar a comer sopa!

Sim, estou feliz quando o vejo a jogar à bola com o pai, a brincar às colisões, a rir até não poder mais! Numa cumplicidade cada vez maior...

Sim, estou feliz quando ele adormece, para a sesta, com a mão na minha cara porque "vai fazer miminhos à Lia para ela adormecer"

É só de 15 em 15 dias, mas desde que seja sempre assim...sim, estou feliz! Porque ele parece feliz mesmo quando não lhe fazemos as vontades todas... aliás, há coisas que ele já nem pede porque sabe que não tem sorte nenhuma!

PS1 - Ah, um especial agradecimento ao S.Pedro que ajudou ontem com algum sol e calor, de forma a permitir um pic nic muito divertido!

PS2 - Tenho que começar a assistir ao Panda e às novelas da SIC que ele só me fala em bonecada e em Lua Vermelha e Perfeito Coração e eu não vejo nada disso... (dá para o tardote, não?)

11 cores:

B. disse...

:)
Que maravilha Lia!

Vaca na Lua disse...

Fico contente de te "ver" assim feliz!


Bjito directamente da Lua

Bailarina disse...

Tão Lindo... 8)
Bjinho*

Anónimo disse...

Muito pertinaz aquele "dá para o tardote, não?"

a Gaja disse...

Isso sim é ser feliz...a simplicidade de um sorriso de uma criança. Por eles é sempre tudo...

Olhos Dourados disse...

Isso é bom.

maria teresa disse...

Mãe de coração também é mãe...
Abracinho

Daniela disse...

Ooooh tão lindo :)
Beijinhos*

Pinkk Candy disse...

com eles ao é de nós quem pode estar triste? =D

xoxo

S* disse...

Oh. :')

Kikas disse...

é bom quando há essa relação, mesmo :)