BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 março 2010

Onde andas, Galaró?

Esta coisa dos blogues é gira porque começamos a criar laços com pessoas que não conhecemos de lado nenhum, mas que sentimos mais próximas que as que moram no nosso prédio (um dia destes lembrem-me para vos falar dos meus vizinhos)...
Um desses casos é o Galo-mor da capoeira blogoesférica! Ele já me pôs a rir como uma doidinha me frente ao computador mas também já me fez chorar... Agora parece que está a passar um mau bocado e o seu ultimo post fez-me ficar preocupada com ele! Se esta coisa da blogoesfera serve para alguma coisa é para dar apoio a quem precisa, por isso, sr Galo, é favor de voltar para que eu lhe possa dar nas orelhas pelo desaparecimento, ok?

Qualquer coisinha... o mail 'tá ali ao lado...disponha, sim?


Aos restantes... bom fim de semana!

16 cores:

Anónimo disse...

E mesmo verdade...
Bom fim de semana para ti tambem!
Beijocas

Joana disse...

Sim! O sr Galo anda mesmo depenado! Faz favor de dar noticias!

Unknown disse...

Muito obrigado pelo teu apoio obrigado de coração.

UM BEIJINHO DO TAMANHO DO UNIVERSO

Olhos Dourados disse...

Pois, também pensei nisso.

Brinquinho da cantareira disse...

CONCORDO CONTIGO....
Criamos mesmo laços:)
GALARÓ...APARECE:)

SUUUUUUrrisinhos:)

Galo disse...

Lia, eu já tinha dito como iria ser a minha semana. Muito ocupada, o que nem sempre é mau. Enquanto se organiza a vida, há menos tempo para pensar.
Terminou a semana, mas persistem as dúvidas. O Hospital da Luz nem aquela informaçãozinha na hora, acerca das TAC's. Há que aguardar o relatório, para aumentar o suspense. Ainda por cima está a ficar como o H. S. Maria, mas mais caro, tal é a afluência. Já fazem exames com mais de uma hora de atraso.
Mas isto vai melhor, pelo menos a nível anímico, porque o resto ainda é cedo.
Desculpa ainda não ter agradecido a disponibilidade. Acho que o facto de saber que alguém ainda ouve os meus gritos, já é uma boa ajuda.
Nem toda a gente compreenderá esta necessidade e ainda bem. Só compreende, verdadeiramente, "quem está do lado de cá" e quantos menos, melhor.
Um beijão e que Deus te pague, porque eu não tenho trocado lol.

mjf disse...

Olá!
Também me preocupa o estado psiquico do nosso Galaró :=)))
Precisamos de o desafiar e animá-lo para esquecer os seus problemas!!!!

Beijocas

Tia Complicações disse...

Fui espreitar a capoeira do galo...parece-me que não está nos seus dias..acontece por vezes tentamos ser o mais correcto possível e no fim só levamos lambadas nas ventas..... bem, enfim, nada que um fim de semana não possa acalmar um pouco...

S* disse...

Desapareceu... será que se fez cabidela?

Anónimo disse...

pois eu tb já ando meio preocupada e com saudades ;P

maria teresa disse...

Eu penso como a Lia! É bom haver gente que pensa assim!
Abracinho

Kikas disse...

sinto o mesmo em relação à blogosfera :) criam-se tantos laços.. virtuais, mas não deixam de ser laços!

Anónimo disse...

Afinal parece que já apareceu.
Agora estou para ver como é que vais dar nas orelhas a um galo.
Os galos não têm orelhas. Quanto muito têm uns buracos que servem de ouvidos.
E a prova de que não têm orelhas, é que usam os brincos no pescoço lolol.

Galo disse...

Ora bolas! Afinal tinha mesmo os comentários mal configurados.
Desculpa, Lia.
"No pasa nada". Digamos que estou a ressacar.
Dêem-me duas semanas. Duas semanas e volto de vez, ou vou de vez, ok?

Beijinhos

Suspiro disse...

A Blogosfera é mesmo isso que descreveste! E ainda bem ;)

Especialmente Gaspas disse...

Beijinho ao galo! :P