BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

31 março 2010

Que moral, dona Lia!!!!

Ando eu a fazer posts a "zangar-me" com o sr. Galaró para depois fazer pior...ando desaparecida há sei lá quanto tempo!!!

E agora só vim dar noticias rápidas, em jeito de conlusões:
1 - O céu do algarve é, sem duvida, o mais azul do país (vá...quando chove nem tanto)

2 - Tinha mais saudades das almoçaradas que se prolongam para o jantar com a familia do que aquelas que tinha consciência

3- A minha avó, do alto dos seus 92 anos tem mais juizo que a minha tia com 50 e qualquer coisa

4 - Gosto mais de Faro agora que não moro lá do que quando morava, gosto de ir a todo o lado a pé, de conhecer as ruas de olhos fechados, de saber os recantos... Gosto da minha praia em dias em que está deserta (alguém que me explique porque é que o Havana está fechado!!!!)

5 - Não me apetece ir trabalhar 11horas amanhã...voluntários?

12 cores:

Suspiro disse...

Realmente andas um bocado desaparecido, mas se é para te divertires não há problema! ;) beijocas

mjf disse...

Olá!
Tens bom gosto:=)))
O céu do Algarve é lindo. tem muita luminosidade!!!

Beijocas

Anónimo disse...

Na tropa ensinaram-me que voluntário, nem para comer.
Aproveita.
Bjos.

Joana disse...

Vieste à capital do tédio!!! LOL por isso queria sair daqui! Para sentir saudades!

Anónimo disse...

pois é dona Lia temos de nos zangar com a menina??? ai ai, pois o Havana acho que agora tão de férias...

e sim o Algarve tem um céu lindo :D

Bjux*

Lady Me disse...

Se a desculpa de não andares muito pela blogosfera é essa, estás desculpada, mas vires aqui oferecer 11h de trabalho? És má! :) Adoro Faro, já disse? :)

Li disse...

O Havana se calhar está fechado por causa de tanta areia que há por lá... lol estive na ilha no domingo e aquilo está lindo, cheio de montes de areia, nos lugares de estacionamento... é a falta de tempo que o pessoal da câmara deve ter... já tiravam de lá a areia! lol

Olhos Dourados disse...

Gosto de Faro.
Boa sorte para o trabalho.

S* disse...

Não faças como eu... dormi até ao meio dia e tenho a cabeça a explodir.

Cuca disse...

Oh Lia, como eu te compreendo! Eu tb adoro Faro porque era a cidade onde passava as férias escolares. Os meus avós paternos eram algarvios e o meu pai, nascido e criado em Faro! Sempre que posso vou ao Algarve ver o meu pai se bem que ele já não está em Faro mas qdo vou lá eu e o meu pai agarramos no carro e vamos passear para Faro matar saudades. Há um sítio onde volto sempre: o jardim da alameda. Ainda continua no mm sítio?

Luzinha disse...

Vamos convencer o Bloguótico a continuar na bloguoesfera! Lê aqui como faze-lo!!! http://sluzinha.blogspot.com/2010/04/queremos-o-bloguotico-de-volta-ja.html
PASSA A MENSAGEM!!!

- Sílvia ♔ disse...

Post lindissimo (:
Desculpa a minha ausência!
Agora sim, estou a 100% para comentar o teu blog mais que perfeito ^^
Beijinhos (;