BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

02 abril 2010

"QUEREMOS O BLOGUÓTICO DE VOLTA!! JÁ!!"

 Se são preguiçosos como eu precisam dos posts do Bloguótico para vos fazer rir e assim exercitar os abdominais. Por isso, para o bem da saúde física e mental da blogosfera, exigimos o regresso do Bloguótico!
Façam um post com este titulo e esta imagem a exigir que ele volte! Bora lá!

12 cores:

-Joana disse...

Eu já fiz!
Queremos o BLOGUÓTICO!

Lídia Teixeira disse...

De Lia para Lia, tou tda de acordo ctg :D

Shell disse...

Assim é que é :) É favor voltar Sr. Bloguótico ! *

Luzinha disse...

Assim é que gosto de ver...isto está a dar que falar!!! Quando o bloguótico ver isto vai se PASSAR!!! aHAHAHAAHHAAHH

Anónimo disse...

Não conheço... gostava de dar uma espreitadela, mas onde é que está o link?

Anónimo disse...

uhuhuhuhuhhuhuhuhuhuhu, go go go Blogótico go go go go...bora lá blogótico....

Lia disse...

Fresco_e_fofo : se clicares onde diz "Bloguótico" vais lá ter direitinho...

B. disse...

Pelos vistos sou a única na blogsfera que não o conhece...até estou ervergonhada. Vou já espreitar. De qualquer forma, gostei da iniciativa!

Anónimo disse...

Mas isso é agora, ou já lá estava e sou eu que ando a dormir lolol?

mjf disse...

oLÁ!
eRA MENTIRA:=))
eLE É UM BRINCALHÃO!!!

bEIJOCAS

pÁSCOA fELIZ

Jedi Master Atomic disse...

Eu voto no Blogeek...loool

Bloguótico disse...

Obrigado pelo post! Haja alguém que vê alguma utilidade no "crónica"! Espero poder continuar a exercitar-te os abdominais, com a parvoíce do costume! ;D