BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

03 abril 2010

A Asiram perguntou, e eu respondo!


  • Se eu fosse um mês seria: Setembro  (faço anos logo no primeiro dia do mês)
  • Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado 
  • Se eu fosse um número seria: 1
  • Se eu fosse um planeta seria: Vénus 
  • Se eu fosse uma direcção seria: Sul 
  • Se eu fosse um móvel seria: sofá 
  • Se eu fosse um liquido seria:  sumo de laranja
  • Se eu fosse um pecado seria: Preguiça / Gula
  • Se eu fosse uma árvore seria: Chaparro (sou alentejana, pois então)
  • Se eu fosse uma fruta seria: Morango 
  • Se eu fosse uma flor seria: Orquídea 
  • Se eu fosse um clima seria: Tropical 
  • Se eu fosse um instrumento musical seria: harpa
  • Se eu fosse um elemento seria: Água 
  • Se eu fosse uma cor seria: Rosa 
  • Se eu fosse um animal seria: Um golfinho 
  • Se eu fosse um som seria: as ondas em dia de tempestade 
  • Se eu fosse um estilo de musica seria: pop
  • Se eu fosse um perfume seria: aroma a baunilha...ou coco 
  • Se eu fosse um livro seria: O Principezinho
  • Se eu fosse um lugar (cidade ) seria: Faro
  • Se eu fosse um gosto seria: chocolate
  • Se eu fosse uma palavra seria: Doideira
  • Se eu fosse um verbo seria: Sorrir 
  • Se eu fosse um objecto seria: Caneta 
  • Se eu fosse uma roupa seria: Vestido 
  • Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos 
  • Se eu fosse um desenho animado seria: Tweety 
  • Se eu fosse forma seria: a caminhar para o redondo, lol
  • Se eu fosse uma estação seria: Primavera/Verão
Agora respondam vocês, sim?

13 cores:

Lady Me disse...

Gostei do clima, da roupa, do verbo :)

-Joana disse...

Adorei, acho que vou experimentar! :D

Daniela disse...

Sim sim, eu vou responnder :D
Beijinhos*

Suspiro disse...

Conta cmg, vou já tratar disso! ;)

Susana S' disse...

Também vou fazer isto :p

MagicWoman disse...

" a caminhar para o redondo" lol

:D

Boa Páscoa!!

bejinhos

Shell disse...

O principezinho :) que lindo ! *

mjf disse...

Olá!
E assim ficamos a conhecer-te um pouquinho melhor:=)))

Beijocas

Anónimo disse...

Ahahah, se fosses um animal, serias um golfinho.
Então és o quê? Um vegetal?
Se calhar és um chaparro ahahah.
Bjos.

a Gaja disse...

Vou copiar a ideia e postar lá no meu boteco...

Beijinhos**

Brinquinho da cantareira disse...

AHAHHAHA...ADOREI:)~
QUE GIRO:):)

Anónimo disse...

eu adorei a escolha da árvore e da palavra ;)


bjux*

Pinkk Candy disse...

boa ideia =)