BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

04 abril 2010

Alerta: post de gaja #2

ADORO,  de adorar mesmo a sério os vestidos da Mango desta estação!
Oh não são um mimo?

Mas ficam-me todos tão estupidamente curtos... que raiva! 
Se calhar tenho é que engordar uns quilos valentes, compro um tamanho maior e já não me ficam tão curtos!!! 

17 cores:

Daniela disse...

Se há coisa que não falta este ano, são vestidos giros! Cada loja tem um mais giro que o outro!!
Desses que mostras, adoro o 2º :)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Então não?!?! E aposto que deves ficar de "arrasar", com um vestidinho destes.
Como vês, aqui estou eu a deixar um elogio, ao contrário de ti, que parece que me tomaste de ponta.
As minhas piadinhas ingénuas são assim tão... tão de vomitar? Lolol.

Bolas, nem sei se me despeça com um beijo, ou com um pontapé numa canela ahahah.

Lady Me disse...

coisas mais lindasssss! :)

Kikas disse...

deixa-te de ideias! o que é bom é para se ver ;) de certeza que o teu homem até vai gostar.. lolol, leva-o contigo às compras :p

Lady Me disse...

Adorei todos! Ser curto não é problema, no verão, quanto menos, melhor :)

Brinquinho da cantareira disse...

Então curtos é que é giroooo...
O que é bom é para se ver:):)
SUUUrrisinhos:)

Kat disse...

Muito giros mesmo!! Mas se ficam muito curtos tambem ja não é para mim..

beijinhos :)

Nadyta disse...

Realmente são lindos, tenho que ir lá dar uma vista de olhos :D

Anónimo disse...

Pronto, vim só informar que voltei a ser viável.
Bjos.

Shell disse...

Oppps... Curtos realmente também não gosto :p *

Purple disse...

Este ano a tendência é mesmo essa, tudo mini, mini vestidos, mini saias, mini shorts LOL.

Mas vá, fica giro e ainda por cima as colecções são tão românticas, um must.

Beijinhu

Anónimo disse...

Ai que querida que tu está hoje. Fizeste-me um comentário todo "fofo", sem destilares nem uma pontinha do ódio habitual. Lolol
Começo a sentir-me quase gente ahahah. Mas ainda falta muito, não é?
Bjos.

A Gaja disse...

Usa-os curtos mesmo, ficam super giros:P

Pinkk Candy disse...

pois, pelas fotos vê-se logo que são super curtos. veja, só onde estão os joelhos :Õ lol
se engordares, ainda ficam mais curtos :p

Olhos Dourados disse...

São giros. Eu sou baixinha, devem-me ficar à medida.

Su disse...

São girooos =D
Posso te dar uns quilinhos que quero tirar em mim... :p
Mas olha que há vestidos que não são assim tão curtos ;)

Beijinhos *.*

B. disse...

No site da Mango há com cada mais giro que o outro, mas sim, extremamente curtos...E eu não sou de usar saias muitooo curtas, mas acho que este ano não vou resistir