BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

06 abril 2010

Shape-ups

Já ouviram falar das Shape-Ups? Preciso de opiniões porque se for mesmo como os senhores da Skechers prometem eu quero umas!

Se alguém já tem, qual é a opinião? Obviamente no site há opiniões e estudos mas não iam lá falar mal do produto que querem vender, né?

15 cores:

Anónimo disse...

Pois... eu ia dar-te a minha opinião, se a tivesse. Acontece que o meu apetite por "cenas" de gaja, fica-se pelas cuecas cor-de-rosa lol.
(As tais que visto às escondidas).

Beijo do Fofo.

Kikas disse...

peço imensa desculpa mas nunca testei tal coisa :x

Bailarina disse...

Eu não sei, mas também queria umas... 8)
Bjinho*

-Joana disse...

Não faço a mínima ideia...

Artemisa disse...

Quia saber a mesma coisa. :P

Bjx

maria teresa disse...

Lamento! Não a posso ajudar... não sei nada de nadinha daquilo que suponho a que se refere: uns ténis.
Abracinho

Shell disse...

Sinceramente não sei :x mas atenção à publicidade enganosa *

Olhos Dourados disse...

Já ouvi falar, mas não sei sequer onde se vendem.

Marie disse...

Teoricamente são uns ténis, sapatilhas, como lhe quiserem chamar, que ajudam a melhorar a forma física (o que, de acordo com a publicidade na tv, até substitui o ginásio - yeah, right! lol).
Toda a gente quer uns, mas nunca ninguém conhecido comprou. LOL
O meu irmão experimentou uns e diz que são confortáveis, apesar de ser um bocado estranho, ao andar, dado o formato da sola. Acabou por não comprar. Minha opinião: a subir escadas e tal é que deve ser mesmo estranho! lol
Acho que se conseguem encontrar na sport zone. Acho..

Espero tenha sido util!

Bjs

Su disse...

Já ouvi falar... a minha prima também quer uns... mas não sei nada sobre eles :s
Desculpa não poder ajudar :S

Beijinho *.*

medeixagozar@ disse...

Já me disseram que eram bastante confortáveis... LOL

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

A do giz disse...

São piores para a coluna que os saltos altos. Disso tenho a certeza.
Beijinhos

Cláudia Mendes disse...

Não faço ideia mas tembém gostava tb de saber opiniões.
Não têm aspecto de grande conforto. :/

Ana S. disse...

Tenho uma amiga que tem um par pois o médico disse-lhe que era bom para a postura, ela diz que são confortáveis, agora se fazem os "milagres" prometidos é que já não sei. A verdade é que são pavorosos e ela só os utilizou 3 vezes e já estão num canto.

Unknown disse...

ola quero deixar aqui o meu contributo e espero que seja util eu comprei uns na sport zoone e sao magnificos tenho problemas de postura pes chatos e de coluna e desdo 1 estante que puz notei logo diferença é estranhos nos prineiros 20 minutos ,ais eu andei uma tarde inteira ate a noite e foram umas 7h e IMPRESSIONANTES nao me doram mais costas e nem pernas e nem pes aconcelho compre e depois postem aqui sao um pouquinhos caros mas para mim se so fizessem o efeito de conforto nos pes ja valiam mas fazem mt mais e no outro dia sentia os musculos das pernas doloridos como se teivesse ido a ginasio .