BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

08 abril 2010

Descobri a minha vocação!!!

Quase aos 30 anos é que descobri o que quero fazer para o resto da vida: LAVAR CARROS!

Adoro passar horas a esfregar, aspirar, passar o champô, tirar o mesmo, secar, limpar vidros...
Adoro ter as unhas todas nojentas, algumas mesmo lascadas! Adoro as dores de costas e de joelhos de estar de rabo para o ar a lavar as jantes!
Mas o melhor mesmo é saber que o F. daqui a bocado chega a casa e, quando conseguir falar, refeito da surpresa de eu ter lavado o carro, vai começar a perguntar: "E limpaste isto? Passaste o produto todo XPTO naquilo? Fizeste tal coisa?" e a resposta a todas as questões será a mesma: Não! Ou seja, fartei-me de trabalhar e não fiz nem metade do que era suposto!

Não, esperem.... o melhor mesmo é que amanhã ou depois o carro já vai estar todo sujo outra vez e vou ter oportunidade de começar tudo de novo!! Ah, maravilha!

Sou só eu que ADORO lavar o carro?


Para a próxima vai mesmo assim....

Adenda: ler com a devida ironia....

15 cores:

- Sílvia ♔ disse...

Por acaso tambem gosto ;D

TM disse...

Se és só tu não sei... sei que eu não partilho do sentimento... mas posso sempre te levar o meu para te divertires... ;)

B. disse...

Ainda há pouco escrevi sobre isso - se há coisa que odeio fazer, essa é uma delas, sem dúvida!!

maria teresa disse...

Adoro! Quando vou a um dos grandes centros comerciais, lá de longe em muito longe, faço-o do seguinte modo: paro o carro num determinado sítio de qualquer maneira, saio, agitou as chaves, alguém acorre solicito e eu digo: aqui está a minha carroça. Quando volto das compras alguém mo apresenta limpinho, a brilhar, aspirado,...e eu saio vaidosa a guiá-lo.
Passado uns dias continua a ser um monte de pó...passado uns meses lavo-o novamante.:):):)
Abracinho

a Gaja disse...

Bem só para teres uma noção do quanto gosto de lavar o carro cá vai, o meu carro é lavado e limpo 2vzs ao ano. Antes do verão e depois do verão. Mas como este ano já viajei tive de alterar e lavar e limpar mais 2. Aborrece-me imenso fazer isso, mas agora ando a ver que tenho de o limpar a sério e começar pelas jantes que estão um nojo.

Ah claro que se tiver casamentos e afins também o ponho todo aprumadinho para não fazer má figura né

Anónimo disse...

Olha eu retribuindo com ironia também:

Adoro! Mal posso esperar por andar toda enrolada com o fio do aspirador outra vez. Aspirador esse que nunca aspira entre os bancos.Então e logo a seguir quando vou entrar dentro do carro e percebo que já tem partículas de pó a acumular-se outra vez?! é divinal!

Anónimo disse...

Os carros das gajas metem nojo.
Por fora cheios de lama, por dentro é recibos de portagem espalhados pelo chão, bancos e não há no tejadilho, porque a força da gravidade não o permite ahahah.
A parte que gostei mais (vê lá no que eu reparei ahahah), foi da limpeza das jantes.
Acho que lavar jantes devia ser uma tarefa obrigatória por decreto, destinada às mulheres. Não é por nada. É só porque um gajo de cu para o ar não tem gracinha nenhuma e uma gaja, bem... é melhor calar-me lololol

E que tal? O man gostou da limpeza do carrinho? Soube "agradecer" a surpresinha? ahahahah
Bjos.

Olhos Dourados disse...

De certeza que és só tu!
Anda mas é aqui lavar o meu, não queres?

A MARZ disse...

Epá leva isso ao elefante azul é mais rápido :P

mjf disse...

Olá!
Nunca lavei um carro meu:=))
Só quando era miudo os do meu Pai ( mas pagava-me)
eheheh

Beijocas

Anónimo disse...

Pronto, já fiz referência que foi ao blog de vossa excelência que vim buscar inspiração para a minha lavagem do carro.
Está mais satisfeita? lolololol
Bjos.

medeixagozar@ disse...

Eu agora recorro a mesma empresa do Fresco... LOL

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Bloguótico disse...

Confesso que antes de ler o post, julguei que a vocação fosse estacionar carros.... e não lavá-los! LOL

Cuca disse...

LIA:

Eu não sei a paixão e obsessão que os homens tem pelos carros. Para eles tem que estar tudo limpinho, lavadinho, arrumadinho. Adoram mandá-lo aspirar e secar na oficina "tal", porque fica um espectáculo dizem eles. E também funciona assim: se nós mulheres deixarmos um papel de rebuçado no carro fazem um escândalo porque não se pode deixar papéis nem nada no carro e nã temos cuidado nenhum com o carro e blá, blá, blá. Mas... mas... mas... quando eles vão à bola ou jantar fora com os amiguinhos e os respectivos amiguinhos cagarem o carro todo com papéis de rebuçado... já está tudo bem! Eu não tenho razão?

Daniela disse...

Ahahah acho que a opção que mostras na imagem, é a melhorzinha! Assim, não fica nenhum bocadinho por lavar :D
Beijinhos*