BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

09 abril 2010

Coisa mais amorosa

Há lá coisa mais bonita do que ver um casal de velhotes a passear de mão dada, a trocar sorrisos cúmplices e a dar beijinhos?


É isso que quero para mim... continuar daqui a 70 anos (ah pois que eu vivo até aos 100) a viver o amor com a mesma intensidade que vivo hoje! 

Pobre F., o que ele tem para aturar....

13 cores:

-Joana disse...

É mesmo fofinho ^^

Nadyta disse...

Acho lindo :D

Joana disse...

Não é bonito? :P

Anónimo disse...

A trocar sorrisos, beijinhos e próteses dentárias (vulgo placas) ahahah.

Melhor só a dançarem sevilhanas e a tocar castanholas com a dentadura lolol

Bjos.

Olhos Dourados disse...

É fofo.

B. disse...

Já uma vez escrevi sobre isso e referi o mesmo - quero envelhecer assim...Não há nada melhor!

- Sílvia ♔ disse...

- isso é a melhor coisa do mundo ^^

Jedi Master Atomic disse...

A não ser que há 2 semanas atrás um desses velhos estivesse com outro velho a fazer o mesmo...looool

Bailarina disse...

Esse Amor sim, é Lindo e verdadeiro...
Bjinho*

Cuca disse...

Eu também quero chegar a essa idade tão avançada com o meu marido e amá-lo da mesma forma que o amo actualmente. É que eu gosto mesmo dele e não me importo nada de ficar com ele por mais 50 anos!!! Velhinhos de mão dada? É ternurento. Também quero.

W a l k e r * disse...

é muito bonito ver a cumplicidade depois de tantos anos ;)

Qto à corridinha faz um bem enorme, tens de arranjar um tempinho ;)

Beijito*

S* disse...

Comovente.

Anónimo disse...

é tão bonito ver essas coisas lindas :)*