BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 abril 2010

Ai o que eu gosto de ter razão (NOT)

Lembram-se de ter lavado o carro? De o ter deixado a brilhar e fantástico e tudo-e-tudo?

Pois...então também se lembram de que eu disse que a melhor parte ia ser que passados uns dias podia repetir tudo novamente!
Esse dia chegou! Passados 2 dias, tenho o carro coberto de um pólen amarelo que anda pelo ar.... oh maravilha! 

Só não o vou lavar outra vez porque os carros são como os cães: se dermos banho muita vez estragamos o pêlo...com o carro estragamos a pintura, certo?????????

9 cores:

Suspiro disse...

Espera que chova novamente;) é mais seguro! beijocas

Sea disse...

heeheh...ou entao fazes como eu que sou um desleixado dos diabos com o carro :$


nempor fora nem por dentro, aiii :D

**

Shell disse...

Pois... Eu também acho melhor não lavares que dá uma trabalheira do caneco e não rende porque não dura nada ! * beijinho ~ bom fim de semana

Vaca na Lua disse...

Nem sei como te vais aguentar sem lavar o carro, ainda por cima com pó amarelo?! (ler com a devida ironia lol)

bjito directamente da Lua

Li disse...

Certo!! Agora o melhor é não olhares muito para ele, para não te doer a alma! lol

Joana disse...

Quero acreditar que sim!

maria teresa disse...

E como os móveis...se lhes tiramos muitas vezes o pó, constipam-se.
Abracinho

a Gaja disse...

É por isso mesmo é que me aborrece lavar o carro, é que quando o lavo suja-se tão depressa que me aborrece.

Bloguótico disse...

LOOOL... arranjaste uma boa desculpa para não o lavares novamente, muito bem! LOOOL