BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 abril 2010

Conclusões do dia

- Adoro ir à praia quando há pouca gente, quando o calor ainda não é muito e se está bem sem desidratar em 5 minutos

- Não gosto de pessoas que levam os cães para a praia, os deixam andar a correr e a fazer as necessidades por ali como se não houvesse mais ninguém!

- Ver miúdas de 5/6 anos com muito mais celulite e pneus que eu, é preocupante!

E a principal conclusão:

Franja com água do mar e a secar ao natural é coisa para ficar..hmm.. diferente....

23 cores:

Joana disse...

LOOOOL a minha franja não costuma fazer isso!! Que franja é essa? :P

Su disse...

Não tenho de me preocupar com a franja :p

Eu, hoje fui até há praia e aquilo estava cheio de gente e com pessoas dentro de àgua!

Em relação aos caes, enquanto a época balnear não abrir, a mim, não me faz diferença! ;)

Beijinho *.*

Suspiro disse...

Eu tb tenho medo de pensar isso quando molhar a minha super nova franja! ;) muito meeedoooo

Cuca disse...

Também me faz impressão a celulite e a gordura nos miúdos de hoje mas a culpa é dos pais que não tendo paciência para a própria família espetam-lhes com comida de plástico porque é mais prático, barato e dá milhões de gordura!!! É preocupante. Os próprios pais não se apercebem do mal que estão a fazer aos miúdos. Tive uma vizinha q espetava com comida de plástico todos os dias aos filhos dela. Um dia disse-me isto: "A minha ritinha com dez anos está tão linda, não está? Com esta idade e toda boazona. Não admira que miúdos de 16 anos se metam com ela..."!!! Eu fiquei chocada qdo ouvi isto... A pp mãe achava imensa graça a esta história. Mas em que mundo vivia ela??

Lira disse...

Concordo: é óptimo ir a uma praia com pouca gente =)

Quanto à fraja. A minha também fica sempre um pouco estranha...

Beijinhos

Susana S' disse...

esse rapazinho aí é que devia ficar lindo com o cabelo a secar ao natural, depois de um banhinho no mar (NOT) :D


beijinhó

Anónimo disse...

É, esse gajo também meteu a cabeça dentro da água do mar e ficou nesse estado.
Não era má ideia se metesse também o cu. Dizem que com a água salgada "aperta". Lolol
Também já gostei mais de praia nos meses de verão.
Há sempre gente a mais.
Bjos.

Daniela disse...

Amei o facto de teres colocado aqui a imagem do rapazito, amei! Ahahah
Beijinhos*

W a l k e r * disse...

Esteve um dia magnifico sem duvida ;) venham mais ;)

Jedi Master Atomic disse...

Praias com pouca gente conheço muitas no Alentejo. É do melhor que há ;)

S* disse...

Praia... amanhã pode ser que sim!

Tia Complicações disse...

Querida, franja? Que franja! Com a agua salgada o meu cabelo encaracola todo parece palha d'aço. A franja!! ahahahah, nem vestígios desaparece totalmente...bem, mar, sol, areia e o resto é só para nos absteremos das confusões do dia a dia. Quanto às crianças gordinhas, não podemos fazer nada, os pais que façam. Para oa pais se calhar gordura é formosura (mentalidades).... Beijos ***

Unknown disse...

Se pensas assim problema teu.

Unknown disse...

Eu não sou mal agradecida como pensas e nunca tratei mal nenhuma de vocês mas acho que já me julgaram demais por isso eu pesei que tivesses do lado de outras pessoas que á uns dias para cá me têm feito a vida negra o que tenho a dizer é o seguinte se és como elas não venhas até aqui o que eu quis dizer com se pensas assim problema teu é se pensas como as outras pessoas pensas muito mal eu não sou nenhuma coitadinha e o meu grande erro foi pedir ajuda bem disse a minha mãe para não fazer que iam haver muitas pessoas a dizer mal de mim e ela como mãe tinha razão alias as mães têm sempre razão não tenho nada contra ti nunca tive sempre me apoias-te agora aquela senhora dizer-me que me arranjou emprego é mentira ela só o fiz depois de me ter maltratado e eu não aceitei com medo que fosse alguma coisa para me fazerem mal desde que pedi ajuda muita gente enventou coisas para eu cair e eu quase cai por isso agora estou sempre á defesa és e serás sempre bem vinda no meu blog mas á coisas que passam os limites como essa senhora que me magou-me eu é que apaguei o comentario mas foi um erro assim ficavam a saber o que ela me disse.

beijnhos

maria teresa disse...

Não se pode ter tudo, pois não?
Abracinho

Shell disse...

Xiii... Não imaginei que se estivesse assim tão bem na praia ! Que inveja, aii * beijinho

medeixagozar@ disse...

Que faz a foto dessa coisa neste post???? LOL :P


Bjs, boa semana,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Olhos Dourados disse...

Então e já estava bom para a praia?

Lebasiana disse...

quando compraste a franja não vinha lá nada disto nas contra-indicações?! lol

jocas

Lebasiana disse...

quando compraste a franja não vinha lá nada disto nas contra-indicações?! lol

jocas

Sininho disse...

É a primeiríssima vez que passo aqui e ainda não olhei bem para o blogue, mas aquela coisa dos cães obrigou-me a intervir. Percebo-te perfeitamente. Pensava assim até à 5 meses atrás, altura em que decidi adoptar um cão! Uma das minhas grandes preocupações é que ele não incomode ninguém, acho que qualquer dono de cão tem a obrigação de fazer isso, por uma questão de civismo, respeito e educação. Esforço-me para que assim seja, mas, dê por onde der, ele é um animal e haverá sempre coisas que não estão ao meu alcance, por isso também espero um pouquinho de compreensão por parte dos outros. Quanto às necessidades do meu bicho, nestes 5 meses, não houve um cocozinho que fosse que tivesse ficado na rua para contar história, seja na cidade, no campo ou na praia, apanho tudinho! Tudo, tudo! Mas o que fazer em relação ao xixi? Também já me passou pela cabeça sair de casa com um daqueles frascos de detergentes com pistola, para pulverizar o local onde ele “vai à casa de banho”, mas parece-me um pouco obsessivo, e não me cabe nos bolsos. Quando inventarem qualquer coisa eu vou usar. Prometo! (o meu cão é um fofo!)
Agora vou passear pelo blog. ;)

a Gaja disse...

eu adoro praia durante todo o ano...nem que seja só para passear e ver o mar. Ainda não experimentei a agua salgada para saber como vai ficar a minha franja mas pelo que dizes cá me parece que não vou gostar...ainda estou a tempo de a deixar crescer um bocadinho mais até ao verão e até experimentar a agua salgada.

Anónimo disse...

Os caes realmente deviam ser proibidos!
Alias ja existe praias em que isso nao acontece!

Adoro a prai de manhazinha cedo, maravilhosa e ao por do sol nem se fala!

Quanto a franja, como eu te compreendo!
Beijocas querida*