BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

04 março 2010

Conselho de amiga

Meus queridos: se estiverem a utilizar o forno, se ele já estiver quente, é de bom tom não tocar na resistência - aquela "coisa" que fica laranja com o calor! Tocar lá pode provar uma queimadura gigante precisamente entre o polegar e o indicador que não dói sempre: só quando respirarem! E a vossa casa fica com um cheirinho a pele de porco queimada que é qualquer coisa...

Se não acreditam...experimentem! Eu já tenho duas, a nova praticamente em cima da cicatriz da primeira por isso sei bem do que falo!

Sou tão, mas tão desajeitada!

12 cores:

Purple disse...

Ups!!
Já tirei nota, só de imaginar a dor até me arrepio.

As melhoras.

Beiju

B. disse...

Ai Lia querida, até me doeu ler-te...Acreditas que nunca me queimei na vida?? Tenho tanto, mas tanto medo, que sou super cuidadosa...Já ossos, parti uns quantos. cada um com a sua sina!

Olhos Dourados disse...

E dói para caraças!

sakura disse...

Ui... Sei bem o que é porque me queimo quase todas as vezes que uso o forno...já somos duas para o clube das desastradas ;)

Bjinhos***

Bloguótico disse...

Pronto... estou oficialmente proibido de utilizar o forno! LOOOL

Joana disse...

LOL eu também faço sempre dessas!!

A MARZ disse...

Meu deus Lia queres acabar com as tuas mãozinhas, não? A minha irmã ainda só tem 8 anos e já conta com 2 queimaduras no mesmo pé! E a menina Lia é 2 na mesma mão. Espero que esteja boazinha a mão *

Cecília Fernandes Vigário disse...

Lia... Estás a tentar ficar sem dedos por acaso? aaiiaiai! Tu cuida-te mulher :P *

a Gaja disse...

Nem quero pensar no que isso te doeu...

Anónimo disse...

Tu deves ser como a loira que ao ver a casca da banana disse:
"Prontes", lá vou eu escorregar outra vez. lolol

Lia disse...

Purple - é mesmo de arrepiar!

Bê - pois, eu nunca parti ossinho nenhum!

Olhos Dourados - mete caraças nisso!

Sakura - achas que formamos uma associação?

Bloguótico - é que nem te podes aproximar!

Mariquita - e não é uma sensação fantástica?

Marz - eu n queria acabar c nada...

Hysteria* - Por acaso não...

a Gaja - não penses nisso

Fresco_e_Fofo - é algo do género!

Kikas disse...

faz como eu: não faças nada xD