BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

04 março 2010

Podia....

Podia falar de bullying...podia falar de como me preocupa esta geração que estamos a criar... que adultos vão ser estes que maltratam uma criança ao ponto de ela se matar? 

Podia falar de como me deixa de boca aberta que ninguém tenha feito nada para evitar este final...

Podia... mas isso ia adiantar de alguma coisa? Não! E além disso não me apetece fazer posts para deprimir que a realidade já o faz sozinha!

Por isso, vamos mudar de assunto para algo bem fútil: que se compra para vestir num casamento em Abril? 
Porque é que não casam em Junho, quando se sabe que está calor e um vestido resolve o problema?

16 cores:

Menino do mar disse...

E eu podia dizer o quanto esta situação me emocionou, mas não o vou fazer.
Digo apenas que partilho o teu receio. Que mundo vai ser este?

Beijo

A. disse...

Perda de valores, falta de humildade, ânsia em alcançar riqueza, busca-se o fácil, requerem-se direitos, menosprezam-se os deveres, mata-se injustamente, vive-se desalmadamente na mentira, preza-se o que realmente não interessa...


Entretanto, o tempo passa... corre por nós... e um dia... apercebemo-nos de como podíamos ter sido felizes, agindo de outra forma...

OU TALVEZ NÃO...Tudo dependerá da nossa atitude.

Casamentos em Julho ou Junho... isso sim!!!!

Joana disse...

podia falar de como eu sofri com isso. Mas não quero por ninguém a pensar que me estou a fazer de vitima que no fundo fui. Felizmente Faro não tem nenhuma ponte para me ter atirado porque passou-me pela cabeça. E falei? Não falei. Se calhar o rapaz também não... Mas nada se pode fazer para remediar o que já está feito e acho que nada se pode fazer para o mudar. Normalmente os agressores são crianças maltratadas com uma infância infeliz. Serão sempre uns tristes, uns zé ninguém vagabundos, afugados na m**** que eles próprios fizeram. cada um tem o que merece.

Desculpa o desabafo =)


O primeiro conjunto é a minha cara... Não sei é se é a tua! =P

S* disse...

Demasiado horrível.


Casaquinho e peep toes. ;)

Lia disse...

Menino do Mar - emocionou todos os que têm coração, digo eu!

Ana Torrado - tens toda a razão... a vida é o que fazemos dela!

Mariquita - estás à vontade para desabafar! Pelo que li, este rapazinho falou, a familia fez queixa na escola que respondeu que não podia fazer nada....
Também gosto do 1º conjuunto!

S* - Mesmo! Obrigada!

Kikas disse...

compras um vestido todo pipi e arranjas um casaquinho que não fique mal, para utilizar em último caso!

Anónimo disse...

E assim vamos calando, quando podíamos dizer e fazer muito melhor.
Que merd@ de sociedade é esta?
E os pais nunca notaram nada?
Nunca tentaram fazer nada?

Lia disse...

Kikas - pois, lá terá que ser

Fresco_e_Fofo - pelo que li os pais fartaram-se de fazer queixas na escola...

Olhos Dourados disse...

É triste.
Eu também gosto mais de casamentos no verão.

Cuca disse...

Eu como fujo um bocado à regra, decidi no ano passado num casamento em Abril levar um fato (da Zara ou Mango já não me recordo) branco com riscas azuis escuras, um top cor de laranja e umas sandálias da Mango brancas. Parecendo que não as cores combinavam muito bem e não, não parecia a noiva!!! Se tivesse calor tirava o casaco, com frio não o tirava... porque não veres fatos na Mango e Zara? Principalmente Mango que tem fatos muito interessantes. Boa sorte para a escolha.

Soleil ♥ disse...

Há gente muito má e inconsciente neste mundo! bah

Um vestidinho fica sempre bem, independentemente da altura do ano. :) Gosto de todos os conjuntos.

Li disse...

Como educadora cada vez me sinto mais estupefacta com estas próximas gerações... eu tento dar-lhes educação mas os pais não deixam. Certo que a educação principal é em casa, e a secundária na escola, mas pouco podemos fazer quando em casa não lhes são dados os "alicerces" da educação, até porque os paizinhos não gostam quando repreendemos o menino que bate noutro... nós é que somos maus, coitadinhas das criancinhas que são pequeninas! E quando eles crescerem e baterem nos paizinhos qual a desculpa... ai e tal é porque são grandes? E esta história do bulling revela que cada vez os jovens têm menos educação e os pais ainda vão às escolas prometer porrada aos professores! Por amor de Deus, mas o que é isto? Está tudo doido... Dá-me cá uma revolta isto tudo...
Enfim... realmente casar em Abril... e como o nosso inverno está este ano, parece que vai chegar ao verão e ainda está a chover.... :-(

Beijinho****

Anónimo disse...

Também não vou responder sobre o Bulling até porque já falei disso na minha "casa", mas sobre o vestido... ainda ontem falava disso com uma amiga. Evitava o pessoal ter que passar frio!

Tia Complicações disse...

Isto é uma amostra do que vem aí. Hoje os jovens já são violentos por natureza.Agora imaginem um dia que sejam adultos e não tenham os país a darem-lhe apoio....sim porque nós não vivemos para sempre.Como o governo não soluciona esta situação decadente a situação para os jovens vai tornar-se insustentável......

Relativamente ao casamento um vestido meia estação e uma encharpe caso esteja um tempo muito desagradável ..... :)

Pinkk Candy disse...

o caso do menino muito triste, mesmo :|

o casamento em Abril, águas mil, mais chuva não, please! não gostei do 3º vestido, e prefiro os sapatos vermelhos, e pois um casaquinho, conforme o tempo =)

xoxo

Brinquinho da cantareira disse...

É assustador e fiquei completamente aterrda com a história do bullying...
Assustador...e muito...

Mas vamos falar de coisas giras...
Casamento e vestidinhos

Casamento em Abril..vestido com echarpe e vai estar sol:)
Já meti uma cunha aos Santinhos:)