BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

08 março 2010

Dia da Mulher...UAU

Hoje é Dia da Mulher, yupiiiiiiiiiiiii! Ou não...

Se concordo com um dia que esteja lá para recordar que há muito para fazer na igualdade de sexos, acho triste que ele tenha que existir...

Por outro lado, acho mesmo muito deprimente a maioria das celebrações deste dia: mulheres que vivem fechadas em casa o resto do ano, nesta noite soltam a franga por completo! Assuta-me ver mulheres a atirar-se a todo e qualquer rabo de calças que lhes passe à frente só porque é dia da mulher!

Desde que vi a mãe de umas amigas minhas, uma senhora muito exigente, púdica e tudo-e-tudo, com uma flor na mão a apalpar um rapaz que passou por ela e com um vernáculo de fazer corar um qualquer pedreiro mestre do piropo, jurei para nunca mais pôr um pé na rua numa noite destas... é que tornou-se dificil olhar para a senhora sem a imaginar naquelas poses...

Mas, vá, BOM DIA DA MULHER para tod@s...


9 cores:

Galo disse...

Também não vou à bola com estas comemorações, mas hoje abri uma excepção.
Vá, então um bom dia e que vivam todas as mulheres (de preferências as boazudas, que as outras são dispensáveis eheheh).

Beijinho

Joana disse...

Também não gosto nada nem nunca comemorei. Vivo em frente a um restaurante... e mais não digo. porque para meio entendedor meia palavra basta!

Olhos Dourados disse...

Concordo, pode ser assustador...

Soleil ♥ disse...

Obrigada e igualmente para ti :)

Cuca disse...

Hoje à hora do almoço fui ao PD fazer umas compras e ao sair reparei que a florista, junto às portas de entrada, se encontrava muito atarefeda a fazer arranjos florais. E quem eram os clientes? IMEEEEEENSOS homens! Mas só se lembram de oferecer flores às mulheres neste dia? Ainda pensei enfiar-me no meio deles e dizer à florista: "Quero aquela flor para mim, se faz favor. Quanto custa?" Mas não tive coragem e lá fui para casa.

Anónimo disse...

feliz dia para nós ;D

a Gaja disse...

Também não comemoro este dia, porque acho que há mulheres que passam dos limites e abusam. Não preciso deste dia para fazer o que não faço no resto do ano. Mas todo o significado é diferente da loucura com que está marcado.

Feliz dia da Mulher!!!

Brinquinho da cantareira disse...

AS MULHERES NÃO PRECISAM DE UM DIA É CERTO , MAS AO MESMO TEMPO...PORQUE NÃO???

Ainda pode inspirar muita gente a tomar atitudes...

AHHAHAHHA...AS PUDICAS JÁ NÃO EXISTEM:):):):)
AHAHAHAHA:)

Maria Grego Esteves disse...

Acho lamentável existir um dia da Mulher se não há um dia do homem!
Como é que é possivel que as Mulheres não vejam que um dia da Mulher só as vai inferiorizar?