BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15 março 2010

Fim de semana com cheiro a perfeição!

Bem... o fim de semana só começou no sábado às 16h30, mas depois foi perfeito, perfeito!
Desde passeio pela baixa, jantar no chinês, voltinha de moto4 (sem partir a cabeça, ehehehe), passeio ao solzinho com crepe para o lanche e a terminar com um House deitada no colo do meu amor... foi perfeito!
Agora venha uma semana cheia de trabalhinho do bom, mas as baterias estão mais que carregadas!

E agora para algo completamente diferente:
Oh vão ao Google, escrevam "That's not sexy", cliquem em "I'm feeling Lucky" e surpreendam-se! Mas tenham cuidadinho.... depois não digam que eu não avisei!

PS- para quem tem o Google em Português há de ser um "sinto-me com sorte" ou algo do género...

7 cores:

Soleil ♥ disse...

O meu fds também foi bom. Muito sol :D

Selo no meu blog 4U*

S* disse...

Não consigo encontrar isso do I feel lucky... :P

Lady Me disse...

Tão bom :D

Olhos Dourados disse...

Fónix, fiz o que tu disseste no google. Quase vomitei.

maria teresa disse...

Mais vale menos e MUITO BOM, do que mais e muito mau...
Abracinho

Anónimo disse...

Dassssssse, só por isto merecias trovadas e chuva até ao fim do ano.
A velha parece a múmia do Tutankamon.
Agora vou eu entrar pelo campo da nojice lolol:
- E que tal uns coiratos assados, com um copito de tinto? lolol

Bloguótico disse...

Nada mau... não houve dores de cabeça, desta vez! LOL

Knt à pesquisa Google, confesso que depois de ler os coments da MARIA TERESA e do FRESCO tomei a liberdade de não pesquisar!! Não sei porquê, mas pareceu-me a atitude mais sensata! LOL