BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15 maio 2010

Ai que eu já não tenho idade para isto...

Ontem foi noite de jantarada (bem animada, por sinal), seguida de passagem na casa de um amigo para começar a fazer o aquecimento para a noite. Depois, meia hora, ou mais, a pé para chegar à Queima mesmo a tempo de ver Guano Apes! Apertões, saltos, moches e mais meia hora a pé para voltar para o carro...isto tudo a seco porque estou a antibióticos e nada de alcool....

Deitar às 4h15 para levantar às 8h e ir trabalhar... Tou que nem posso! E hoje é dia de Pimpolhito, já corremos, já saltamos... agora está a fazer a sesta e eu a ver se a dor das pernas me passa!

E é assim que sabemos que estamos mesmo a ficar velhas....

17 cores:

mjf disse...

Olá!

eheheh
O tempo não para e a idade não perdoa :=(((

Beijocas

Nadyta disse...

A idade é um posto e é bem verdade :P

B. disse...

É isso e chegar à sexta-feira à noite e recusar convites para sair, porque só nos apetece sopa e descanso...:D

B. disse...

É isso e chegar à sexta-feira à noite e recusar convites para sair, porque só nos apetece sopa e descanso...:D

Anónimo disse...

Ai o que eu gostava de ter ido ver Guano Apes a Coimbra. És uma sortuda pá.

S* disse...

Mas há que aguentar. A diversão compensa! :D

Anónimo disse...

Ah pois, elas não matam, mas moem.
Eu ando desde 5ª feira com dores no corpo todo só de ajudar a montar e movimentar uns móveis.
Imagino como vou ficar, visto que hoje andei duas horas a arrastar e a arrumar os mesmos móveis.
Amanhã nem me posso lamber.
Já lá vai o tempo das noitadas, das directas e ficar como novo.
As melhoras. :P

Shell disse...

Deve ter sido um show de concerto ! :D * beijinho

Pratos de Ouro disse...

Divulguem PF

http://espacosdeconvivio.blogspot.com/

Assim irei eu começar nesta caminhada pelos sitios mais agradáveis (ou não) que com o tempo vou visitando. este blog é isso mesmo, um espaço de convivio e quase que uma montra de espaços aconselhados para uns finais de manhã, tarde e noite.

Obrigados

AvoGi disse...

hmmmm indo pe´idosa? tá mal muito mal.

Olhos Dourados disse...

Estás nada. Ainda andas aí para as curvas!

Sininho disse...

Vi Guano Apes há uns anos atrás, agora acho que também já não tenho pedalada para isso!
Isso e as tais saídas de sexta-feira à noite, como alguém já comentou aqui!

Jedi Master Atomic disse...

Velha e fraquita :P

MarKekas disse...

Txiii.. que inveja! Guano Apes ao vivo é brutal! Já os fui ver ao Técnico aqui há muitos anos!
De facto, a idade pesa.. e eu vou notando isso cada vez que vou para uma borga..
***

Soleil ♥ disse...

A idade não perdoa e ninguém caminha para novo. Nevertheless, há que combater os sinais do tempo e não perder a genica :P

Pinkk Candy disse...

se queres party, tens de aguentar e não reclamar :p

xoxo

Anónimo disse...

E tu? Quando é que dizes alguma coisa? eheheh