BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 maio 2010

Só para dizer...

... que não tenho nadinha interessante para dizer!


Do que me apetecia falar não posso porque a única pessoa no mundo que não quero que saiba da minha vida é a única que sabe deste blogue! É a ironia da vida....


Por isso, fico "caladinha" e espero por 4ª feira para respirar de alivio ou preparar-me para o pior.... Logo se vê! 


Até lá...vou andando por aqui, em piloto automático....

15 cores:

D* disse...

Esperemos que seja para respirar de alivio. De coisas más não queremos nos saber!!!

Beijinhos

Shell disse...

Aii... De certeza que vais respirar de alivio :) Mas não fujas !! * beijinho

Suspiro disse...

Ohh querida, esperemos novidades boas então! ;) beijocas

Olhos Dourados disse...

Boa sorte!

Jedi Master Atomic disse...

Mas quem diz que no blog só se podem colocar coisas interessantes? :P

Sininho disse...

Oh, como te percebo! Tantas vezes quero escrever no blog o que me vai na alma, mas não posso. Porque existem pessoas que sabem quem sou e muitas vezes são esses sentimentos mais íntimos, tantas vezes menos bons, que precisamos de deitar cá para fora, mas que não queremos que determinadas pessoas saibam. Acabo por falar só de futilidades e parvoíces, enquanto sufoco o que realmente interessa. Paciência.
Fica bem!

TM disse...

Já não falta assim tanto para quarta...
Boa sorte.. seja lá o que for...

Pinkk Candy disse...

espero que corra tudo bem, mesmo!

fico a torcer por ti.

xoxo

=)

Kikas disse...

deixa estar, nós compreendemos :)

Su disse...

De certo que irás respirar de alivio ;)

Beijinho *.*

...:Ju:...® disse...

Força! :)

Anónimo disse...

Como eu te compreendo...
Desejo que corra tudo bem. É o que posso fazer.

maria teresa disse...

Contradições:):):)
Abracinho

flor disse...

Lia, apesar de não te conhecer pessoalmente, quero dar-te toda a força do mundo. Calculo que estes dias vão passar bem devagarinho para ti... mas se precisares vou estando por aqui.
Beijinho florido

Marlene Fernandes disse...

minha querida Lia, sem querer dar palpites já dando, essa jentinha que nos visita só para saber o que temos em casa não interessa a ninguêm... ignorar é a melhor puxada no tapete... um dia acabam por bater de cara...

beijinhos