BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 maio 2010

E com o tempo quente há uma questão que se impõe...

Açúcar mascavado ou açúcar amarelo vai dar no mesmo, não vai?
Caipirinhamente falando...

11 cores:

a Gaja disse...

não sei, mas diria que sim...caipirinhamente falando ;P

Raquel Coelho disse...

É tudo a mesma coisa, caipirinhamente falando.

Mil pétalas...

Anónimo disse...

caipirinhamente falando,acho que o mascavado vai melhor ;)

Lady Me disse...

Não faço a mínima ideia, mas adoro caipirinha! :)

Rafeiro Perfumado disse...

Caipirão também serve? Bebi ontem um XL no Rock in Rio!

Vaca na Lua disse...

Eu por mim é igual...fiquei também com vontade!

Bjito directamente da Lua

Shell disse...

Não faço a mais pálida ideia ! Mas uma caipirinha marchava :D * beijinho

Anónimo disse...

Depois de bêbeda, tanto faz.
Até podem servir caipirinhas feitas com after shave.

Anónimo disse...

Não te posso ajudar que percebo tanto de caipirinhas como de pesca: nada! E nem gosto!

B. disse...

Aiiii...agora apetecia-me uma!!

Sininho disse...

Sou mais adepta de Piña Colada!!!