BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

24 maio 2010

Quem é que explica à minha cadela que ela não é uma gata?

Pois que Sô Dona Lucky salta da varanda do 2º andar (com altura de um 1º) não uma mas duas vezes!
Pois que ela apanha moscas em pleno voo...
Pois que hoje apanhou uma osga (NO-JO) enquanto o bicho corria, estando ela presa pela trela...

Eu acho que não tenho uma cadela, tenho uma gata! Ou isso ou uma cadela com problemas de identidade!

11 cores:

Jedi Master Atomic disse...

Andas a copiar os meus posts? :P

Anónimo disse...

Osgas? Oh meu deus, odeio osgas. A tua cadela tem mesmo problemas de identidade :P

B. disse...

E há gatos que parecem cães, deixa lá. Os animais tb têm problemas de identidade ;)

Shell disse...

Ohh pah... Leva-a ao psicólogo que pode ser mesmo coisa grave ! :p * beijinho

Su disse...

às vezes também acho que os meus cães são arraçados de gato!
até no parapeito da janela gostam de estar para verem a rua e ladrarem! :S

LOL

Por isso não és a única a achar que a Lucky é uma gata!

Beijinho *.*

Anónimo disse...

Eu tive uma que me trepava às árvores. Sobreiros, que têm a casca rugosa, era caja para ela.
Um dia pregou-me um susto tão grande... começou a trepar aos ramos mais altos e depois olhava para mim com vontade de saltar e eu encolhia-me todo lol.
E levantava a perna para mijar, como os cães ahahah.

D* disse...

cá para mim ela é aventureira!!!

beijinhos

maria teresa disse...

Eu tive uma gata que pensava que era cão, mordia. Os animais têm direito a serem diferentes.
Abracinho

Olhos Dourados disse...

Assim tens dois num só!

Sininho disse...

O meu baby dog também caça moscas em pleno voo e no domingo comeu uma barata... gigante. Claro que aquilo deu muito mais volta ao meu estômago, só de ver, do que a ele, que a mastigou com prazer. Bichos…

Anónimo disse...

Pelo menos já não te rói os móveis! Antes devia pensar que era um bicho da madeira! lol