BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 maio 2010

Quando não nos conseguimos expressar, há musicas que falam por nós


And I know that it's a wonderful world
But I can't feel it right now
Well I thought that I was doing well
But I just want to cry now
Well I know that it's a wonderful world
From the sky down to the sea
But I can only see it when you're here, here with me

9 cores:

maria teresa disse...

Sinto tanta vez isso! E nos poemas sem serem cantados também encontro muitas vezes as palavras que me faltam.
Abracinho

Soleil ♥ disse...

:) Como me identifico com esta canção agora...

Anónimo disse...

Deves estar a gozar!
Mundo maravilhoso? Só se for para ti. Pra mim esta merd@ havia era de acabar pra todos. Ao menos não ficavam cá os chulos do costume a usufruir dos restos. :-(

B. disse...

É bem verdade!:D

S* disse...

Oh o amor...

Sininho disse...

Estou contigo e com o Morrison “I know that it's a wonderful world/ But I can't feel it right now”…

Anónimo disse...

a musica que se expressa por mim: and i will always love you - whitney houston

Odalisca disse...

Muito boa... gosto da voz do senhor... podia era apostar noutra onda de música! :P
beijinho

Lebasiana disse...

o nosso dia-a-dia devia ter sempre "música" de fundo, não achas?!

beijocas