BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27 maio 2010

Resolução de semana nova

Ontem, finalmente, respirei de alivio!
Finalmente, um problema que começou há uns meses valentes está completamente ultrapassado e resolvido! Ia dando para o torto porque há médicos que, apesar de se pagarem a peso de ouro, não fazem ideia do que andam para ali a fazer mas, felizmente, tratou-se tudo a tempo!

Então, agora é tempo de respirar fundo e recomeçar com a vida, que deixei andar em stand-by porque não tinha energias para mais nada do que trabalhar e preocupar-me (mania de sofrer por antecipação!)

Vamos lá às resoluções, a começar na 2ª feira, que se as escrever aqui não posso dizer que não fui eu que disse que ia fazer:
1ª - recomeçam as corridinhas pelo menos dia sim dia não
2ª - comidinha saudavel e nada de doces (AH AH AH esta não é para cumprir, mas fica bem dizer)
3ª - beber 1,5l de água por dia (posso tentar, mas se passar do meio litro já é uma vitória)

Estas são exactamente as mesmas resoluções que tomei em Novembro do ano passado, por isso 'tá bom de ver que não é para ficar toda boa para o Verão (até porque não há milagres), é só para me sentir saudável que o resto vem por acréscimo!

E só por causa das coisas, vou dando conta das corridinhas, para motivação e tal.... a ver vamos quanto tempo dura a febre!

12 cores:

Daniela disse...

Ainda bem que o problema já está resolvido :)
E acho que as resoluções são muito boas!
Beijinhos*

Suspiro disse...

Ainda bem, isso são óptimas noticias ;) agora trata bem de ti! Corridinhas comidinha saudavel e muita água! ;) beijocas

Shell disse...

Acho que fazes mais que muito bem :) E é mesmo isso... Não tem nada a ver com o verão mas sentes-te melhor contigo mesma * beijinho

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo se resolveu.
Às vezes não ganhamos nada por sermos ansiosos, mas isso não se domina...
Quanto a corridas, eu já me contentava com um plano de marcha cumprido mais ou menos à risca.
Água bebo quanta for preciso. Costumo beber 3 copos de cada virada (cerca de 0,6 litros) e só às refeições bebo outro tanto.
Sou menino para beber 0,7 a 0,8 litros de água, sem tomar fôlego.
Se for cerveja tenho de parar a meio, para arrotar. Agora água, é quanta eu quiser eheheh.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
ARCO IRIS DE SENTIMIENTOS


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

Bloguótico disse...

Nunca é tarde para qualquer resolução positiva, como é o caso!! Saúde! :D

S* disse...

Comigo dura uma semana. :P

Crida disse...

Desejo-te tudo de bom daqui prá frente. beijinhos

maria teresa disse...

Boas notícias!
Uma dica, pode ser que lhe seja útil. Eu não gosto muito de beber água, por isso logo de manhã faço cerca de litro e meio de chá de príncipe, que vou bebericando ao longo do dia.
O chá pode ser um qualquer desde que não seja "preto"
Abracinho

B. disse...

Ainda bem que está tudo bem! E vá, mantém-te firme nessas resoluções - são as minhas também!

Raquel Coelho disse...

Good Luck!

E que as resoluções sejam cumpridas...

Mil pétalas...

Pinkk Candy disse...

ainda bem que está tudo bem :)

e boa sorte com as resoluções!

bjs*