BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

01 junho 2010

Mas com é que é preciso dormir neste país para se poder fazer análises??????????????

Estava eu aqui toda pronta para vos contar como foi "fixolas" o fim-de-semana com o pimpolhito quando a minha mãe me liga e o que ela me disse pôs-me em ponto de rebuçado (desculpa aí, Mariquita).

Para quem não sabe, eu sou de Faro mas moro em Coimbra! Ora como ainda não tenho uma casa mesmo minha ainda não mudei a morada, logo o meu médico de família continua a estar, teoricamente, no centro de saúde de Faro.
Agora preciso de fazer umas análises e, portanto, necessito de uma credencial! Coisa que o médico de família não me passa porque, e passo a citar "não vem à consulta ao Centro de Saúde há mais de três anos, já não é considerada doente do Dótore"
Ora, isto até tinha muita lógica não fosse o facto de eu não ir lá há mais de 20 e ele sempre me ter passado tudo o que eu precisava, desde que eu fosse, primeiro à clínica privada pedir-lhe as coisas! Pagava a respectiva consulta e pronto...não havia crise nenhuma em não ir ao Centro de Saúde! Agora como foi outro médico que pediu e não foi ele a ganhar o dinheirinho já não sou "doente dele"!

Digam lá que não é de ficar com uma comichão danada no ossinho do fígado?????


Mas dinheiro meu também não vê mais um cêntimo, mais depressa mudo a morada cá para cima e arranjo cá médico de família, não importa o tempo que demorar!

7 cores:

Shell disse...

Aii... O nosso sistema de saúde é um perfeito desastre ! :x * beijinho

Olhos Dourados disse...

Que lata!

Jedi Master Atomic disse...

É o azar de não teres uma prima medica que passa tudo o que lhe peço :P

B. disse...

Ahhh minha querida LIa, tanto se pode escrever sobre o SNS...tanto!

Anónimo disse...

Coitado de quem precisa desses cabrões.
Dizia-nos um dia uma senhora conhecida de Vieira do Minho:
Temos que ir de madrugada para a porta do Centro Médico, porque - "isto meninos, aqui quem não tiver dinheiro, morre, que se fode".

medeixagozar@ disse...

O nosso serviço nacional de saúde é uma vergonha...

Pluto :)

Anónimo disse...

Também sofro desse problema, Lia.