BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

02 junho 2010

Já só faltam70...

3 aninhos de namoro! Pode nem ser muito mas têm sido tão especiais, tão felizes...

3 aninhos de namoro...já passamos por tanto e conseguimos ficar mais unidos e mais fortes!

3 aninhos de namoro e amo-te como no primeiro dia, não, não amo nada... amo mais, cada vez mais! O coração ainda se enche quando olho para ti, ainda bate apressadamente quando chegas...

3 aninhos de namoro, como combinamos só morrer aos 100, ainda faltam 70! Aguenta-me homem! Como diria o pimpolhito, "És o meu super-herói"

18 cores:

Rafeiro Perfumado disse...

Três aninhos é bom, se bem que o objectivo dos 100 anos. Nessa altura já nem se lembram dos nomes! ;)

Artemisa disse...

Parabéns. :)

Bjx

A Loira disse...

Que giro.

Bela declaração e bela foto.

Parabéns.

Beijinho.

Unknown disse...

Olá amor!

Pois é, já me aturas há 3 anos...e mais qualquer coisa:-) Eu também te amo cada vez mais e não imagino a minha vida sem poder estar com a minha pimponeta Lila todos os dias. Beijos gigantes meu lindo amor!

Shell disse...

Parabéns querida :) um amor assim vale bem bem a pena ! * beijinho

maria teresa disse...

Parabéns Lia! Que os seus desejos se realizem!
Abracinho

Olhos Dourados disse...

Parabéns:)

Nadyta disse...

Muitos parabéns aos pombinhos :D

Neka disse...

Parabéns! :D

a Gaja disse...

parabéns :) que comemorem este dia por pelo menos 70 anos não é? Felicidades

Anónimo disse...

É preciso paciência de corno para aturar a mesma gaja durante 10 anos, quanto mais 100. Ahahah

Anónimo disse...

Muito bem.
Eu vou a caminho dos sete.

Anónimo disse...

Muito bem.
Eu vou a caminho dos sete.

Pinkk Candy disse...

parabéns e que todos os vossos sonhos se realizem :)

bjs*

Daniela disse...

Muitos parabéns!! :D

sakura disse...

Parabéns! O amor é lindo e um amor como o vosso merece ser celebrado :)

Bjinho grande*

Kikas disse...

como compreendo este post :') parabéns :D

Anónimo disse...

:)

Oh que post tão bonito.

Bonitas alianças tb.