BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

03 junho 2010

Há dias assim...

Hoje foi feriado, né? 
Dizem por aí que sim, mas eu comecei a dar explicações às 8h da manhã (tenho que deixar de fumar cenas maradas quando marco as explicações que depois dá nisto) e passei o dia todo a trabalhar! Se me importo? Pois... preferia estar na praia ou a passear com o meu moço mas no fim do mês o dinheiro sabe muito bem e eu não tenho feitio para ser sustentada por ninguém!
O que é mais giro é que hoje, apesar do cansaço me senti bem comigo mesma! Já há uns tempo em que isso não acontecia mas hoje, não sei bem porquê, estou em paz comigo mesma!
Soube-se bem ir pela cidade vazia para o trabalho e foi das poucas vezes que senti Coimbra como possivel casa (casa ainda é Faro...)
Os abraços e beijinhos de 3 alunas que já não vão mais há explicação este ano lectivo e o "obrigada" que disseram encheram-me o coração!
A celulite continua cá, o pneu na barriga não desapareceu e a franja continua estupida e não sei o que lhe fazer mas mesmo assim hoje senti-me bonita e de bem com a vida!

O amor faz mesmo bem, não faz? Se sorrirmos para a vida a safada sorri de volta!

16 cores:

Daniela disse...

Ainda bem que o dia te correu bem (apesar do trabalho) :D

Lady Me disse...

É bom quando sorrimos pra ela e ela retribui. A praia, vais depois, vais haver muitas oportunidades :)

Rafeiro Perfumado disse...

E se não sorrir é porque é parva. Coimbra? Cidade maravilhosa, tenho pena de a ter abandonado.

Beijoca!

Shell disse...

E que venham mais dias assim :) [ basta ser feriado em cbr ou simplesmente fim de semana para isto ficar uma paz ! ] * beijocaa

Su disse...

Qua haja mais dias assim! =)
ainda bem que o dia te correu bem, apesar de teres estado a trabalhar!! =)

Beijinho *.*

conchita disse...

Pois, eu também trabalhei no feriado, mas comigo é normal e ao contrário de ti, não me fez sentir bem comigo mesmo...
Bom fim de semana :)

Vaca na Lua disse...

É mesmo!
E também que Coimbra começa a ficar mais calma...

Bjito directamente da Lua

maria teresa disse...

O sentirmo-nos bem, vem de dentro para fora...
Abracinho

Anónimo disse...

Às vezes não sorri... faz uma cara feia, a filha da mãe da vida.

Anónimo disse...

=) ainda bem k foi um dia assim =)

estar em paz conosco é sp tao bom =) espero k sorrias sempre para a vida =)

MagicWoman disse...

Coimbra é uma cidade lindaaaaaaaaaaa

kisses

MagicWoman disse...

Coimbra é uma cidade lindaaaaaaaaaaa

kisses

- Sílvia ♔ disse...

- mais uma vez adorei o teu post.
- parabéns (:
- beijinhos «3

Olhos Dourados disse...

Ao menos isso!:)

Lídia Borges disse...

É bom sentirmos alguma recompensa após um dia de trabalho.
Quanto ao resto é necessário organização para que tudo se possa conjugar de forma harmoniosa.
Pode ser que amanhã, bem cedinho, antes do trabalho, dê para fazer uma "caminhadazinha" (30 minutos é o suficiente, todos os dias)

Um beijo

Kikas disse...

há dias assim, reconfortantes :)