BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

08 junho 2010

E férias? Há férias?

Das duas uma:

Ou os exames nacionais deixam de ser em Junho ou mudam as datas destes feriados! Quero lá eu saber que tenha lógica que os exames sejam no final do ano lectivo, ou que os feriados assinalem dias importantes!
Eu queria era não ter que trabalhar nos feriados, ano após ano! Queria saber qual é a sensação de ter uma semana de 4 dias... aliás, eu já pagava para saber como é ter uma semana de 5 dias...

FERIADOS e SÁBADOS procuram-se!

9 cores:

Shell disse...

Xiii... Eu sou a favor da mudança da data dos feriados :D * beijinho

a Gaja disse...

Pois assim é tramado, vida de professor não é fácil...

AvoGi disse...

deviam mudar os feriados para a segundas feiras , bem a mim nao me fazem falta pois nao trabalho, mas para quem anseia um descanso seria óptimo que fosse sempre à segunda feira kis :)

Pinkk Candy disse...

olá,
mas se trabalhas por conta própria, dá feriado também aos teus explicandos :)

Mr. Me disse...

Deixa lá, acho que nem vai estar grande tempo... :)

Beijinho!

Brinquinho da cantareira disse...

Vá nada de desanimar....
No fim semana vai estar solllll e vais a praia fortificar e ficar cheia de power energetico:)
SUUUUrrisinhos:)

Olhos Dourados disse...

Não está fácil!

Kikas disse...

imagina eu, que tenho exames :| estudar nestes dias não dá com nada :(

Bloguótico disse...

E aí está mais uma semana que poderia ser de 4 dias!! Pode ser que um dia consigas ter semanas de dois dias... só fins-de-semana! :D