BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

13 maio 2010

Queriam parte do meu 13º mês?

A mim ninguém tira nem um cêntimo ao 13º mês! E se resolverem taxar também o subsidio de férias, também não me levam nem um euro!

Ahhhh...a felicidade de estar a recibos verdes! Não tenho cá problemas com subsídios (férias, Natal ou desemprego), com baixas nem nada disso...

ADENDA - Pois claro que estou a ser irónica, preferia receber e descontar do que não receber de todo!

20 cores:

Bloguótico disse...

Pelo menos os teus pulsos estão a salvo! LOOOOOL

Anónimo disse...

Hoje vai de copy/paste, porque tinha deixado este comentário ao teu comentário.

Não te tiram no 13º mês, mas tiram-te o ano todo.
Descontas 160€ e não tens direito a médico e se estiveres a trabalhar para o Estado ainda és obrigada a fazer um seguro (de acidentes pessoais, acho...).
É uma vergonha. Em vez de se apostar no ensino e em quem suou para ser professor, aposta-se em bancos e empresas falidas.
Puta que os pariu, que eles são iguais. A única coisa que os diferencia, é um estar no poleiro e o outro querer subir.

Estava a falar, obviamente, do Sócas e do Coelho da Páscoa.

L'Enfant Terrible disse...

Pois não tens, mas por outro lado é um pau de dois bicos!

Pinkk Candy disse...

infelizmente, é mau na mesma, não é :D

Tia Complicações disse...

Já eu não posso dizer o mesmo. Primeiro mexem no meu bolso, depois é que avisam. Os funcionários públicos/rasos :)estão abaixo da cadeia da alimentar :(
Como os recursos humanos estão abaixo do limite se não me aguentar o remédio é fechar a loja. Ninguém é insubstituível mas no meu caso tenho a noção que seria catastrófico.

Shell disse...

Acabas por ter vantagens e desvantagens :) * beijinho

Kikas disse...

estar a recibo verde é f..lixado :| mas cortarem o 12.º mês também :\

Olhos Dourados disse...

Estou chateada com estas coisas.

Menino do mar disse...

Isto não vai por bom caminho... não vai não... são sempre os mesmos a pagar pelos erros dos outros!!

Beijo

mjf disse...

Olá!
Eu vou descontar...mas que fique claro : Fico muuuiito aborrecida :=((((

Beijocas

Anónimo disse...

Os recibos verdes são uma injustiça sem tamanho.

AvoGi disse...

é sempre chato e de uam forma ou de outra coisa lá vai , contra factos não há argumentos. bem entrei sem ser convidada e vejo amigos do meu blogue por aqui , então havia festa e ninguém me convidou? já agora fico um pouco e vou fazer-me de casa vou ler o antigo. posso? kis :)

S* disse...

Lixam-te nem que não queiras. :P

Sininho disse...

Trabalhei 3 anos a recibos verdes e depois de mim foi a vez do maridão! E muitas vezes tinha vontade de cortar os pulsos, sim! Ele era a segurança social, o IVA, o não ter direito a nada, o ter muitos deveres, etc, etc... Mau, mau!

Anónimo disse...

enfim... fazer o quê?

B. disse...

Dá para perceber a ironia - eu também já estive, largos anos, a recibos verdes e sei bem a instabilidade que se sente...

Galo disse...

Parece que recuaram...
Não levam de uma maneira, levam de outra.
Vai no IRS, no IVA...

Ladrões, é o que eles são.

Beijinho

flor disse...

É nestas m... que querem superar a crise, mas em nome do progresso, não estão dispostos a prescindir do TGV. Mas quem é que mete estes gajos na ordem? Se lhes pagamos é para que?

- Sílvia ♔ disse...

- cada vez mais gosto do teu blogue.
- parabéns.
- adorei o post *.*
- beijinhos.

MarKekas disse...

Pois.. só podias estar mesmo a ser irónica.. rcc!! :P