BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 julho 2010

E "prontes"

'Tá na hora de desligar o portátil e ir dormir que amanhã a viagem começa cedo!
Vão ser duas semanas sem net por isso tentem sobreviver sem mim, sim?
Eu dou uns mergulhos por vocês e tudo, só para verem como eu sou querida....

Vou de FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Inté....

9 cores:

Anónimo disse...

Oh pah também precisava!

Boas férias e muitas beijocas.

Odalisca disse...

Eu também vou de férias duas semaninhas mas só parto de viagem na segunda feira...
E quem é que está de férias, quem é?! noooooozzzzzzzzzzesssssssssss!XD é a loucura

Nadyta disse...

Boas férias e diverte-te :D

Bloguótico disse...

Nesse caso, muito boas férias! :D

Inté...

... rmaché! :D

B. disse...

Boas férias!! As minhas estão a terminar agorinha mesmo...

- Sílvia ♔ disse...

- Boas férias (:

Tia Complicações disse...

só te resta tomar muuuuoiiitas banhocas e descansar do PC. Nós, os do costume continuamos aqui à espera que cheguem as nossas férrrriiiasss
Sendo assim, boas férias :)

Olhos Dourados disse...

Boas férias!

Sininho disse...

Eu sei, eu sei que estás de férias, mas todos os dias venho cá ver se há qualquer coisa! Diverte-te