BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

06 agosto 2010

Yo yo ma people! Lia's back in da house!

As férias acabaram, agora vou usar o fim-de-semana para descansar! Está bom de ver que 2 semanas de praia com um terror de quase 3anos não dão descanso a ninguém, só muito divertimento!
Vou dar uma voltita pelos blogues do pessoal e um dia destes (lá para segunda-feira) faço um resumo destas semanitas que agora, sinceramente, não me apetece!

Agora.... vou cuscar por aí....

4 cores:

Anónimo disse...

Benvinda! :)

Espero que tenham sido boas.

Mil beijocas.

a Gaja disse...

Bemvinda!!!

Queremos novidades :)

Anónimo disse...

Aposto que estás desejosa de voltar ao trabalho.
Eu também sou como tu: um mentiroso do caraças eheheh

Cuca disse...

Ah! Já voltaste. Bem-vinda! Oh crianças de três anos são um terrorzinho que nos consomem tanta energia. Eu vejo pelas minhas sobrinhas e agora o meu filho. Quando tiver essa idade vai dar cabo de mim...