BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11 agosto 2010

Ai opá...então não é que me esqueci?

Então não é que este cantinho fez um ano no dia 4 e eu não lhe liguei nenhuma?
Andava a banhos nas águas quentes do Algarve e olha...escapou-se-me! Paciência....
Mais vale tarde do que nunca, portanto:

Abanquem-se por aí, bebam uma flute de champanhe e comam uma fatia de bolo! Mais alguma coisa, é só pedir...

Obrigada por estarem por aí este ano, não têm juízo nenhum, pois não?

20 cores:

Jedi Master Atomic disse...

Muitos parabens e guarda-me uma fatia de bolo :P

a Gaja disse...

Parabéns por este aninho e que continues por muitos mais :)...esse bolo parece-me bem agora o champanhe vou ter que passar que a esta hora ainda é cedinho para essas coisas ;)

Artemisa disse...

Parabéns. :)

Kikas disse...

temos pois, por isso é que vimos até cá :D
parabéns :) daqui a um ano, estou cá caída ^^

-Joana disse...

Parabéns pelo blogue! Continua a escrever! ;)

Anónimo disse...

Parabéns!! :D

Bjo!

Joana disse...

nenhum nenhum nenhum! Prontinha para mais um ano a seguir-te! Parabéns!

Shell disse...

Muitos parabéns então :D mais que merecidos * beijinho

Belinha disse...

Parabéns!!!! eu cá vou continuar deste lado a "ler-te" por mais uns quantos aninhos se assim o desejares;)
bjoca:*

Belinha disse...

Parabéns!!!! eu cá vou continuar deste lado a "ler-te" por mais uns quantos aninhos se assim o desejares;)
bjoca:*

Belinha disse...

Parabéns!!!! eu cá vou continuar deste lado a "ler-te" por mais uns quantos aninhos se assim o desejares;)
bjoca:*

Vaca na Lua disse...

Bjito de parabéns directamente da Lua

Nadyta disse...

Muitos parabéns aqui ao estaminé e à dona claro :D

Anónimo disse...

Adoro champanhe e esse bolo tem boa cara! :D

Beijocas.

S* disse...

De nada Lia... mas passa pra cá o bolo!

AvoGi disse...

ainda cheguei a tempo ou não? e nem me guardaste uma fatia de bolo.ok, daqui a um ano nao me esqueço de me fazer convidada. kis :):)

maria teresa disse...

Parabéns atrasados é certo ... mas a culpa não foi minha, tenho a certeza:):):):) O bolo está excelente! Foi feito por si?:):):)

PR" disse...

Ainda me lembro do primeiro post (que salvo erro tinha uma imagem ou parecida com um arco-iris ou com o big bang. sim, é muito parecido xD) em que falavas do inicio do blog.
É um prazer fazer parte dele desde pequenino (:
Parabéns. !!
Tens um selinho à tua espera no meu blog :D

Su disse...

oh parabéns atrasados! :p

Quero uma fatia desse bolo :p

Beijinho *.*

Sininho disse...

Mais vale tarde que nunca, não é?! Parabéns! (eu aceito uma fatia de bolo;)