BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12 agosto 2010

Selos, desafios e afins

A PR" é uma querida muito querida e ofereceu-me este selinho, lindo lindo:


E este selinho vem com desafio... cá vai ele:
1 - Quem é que nunca vais conseguir esquecer:
O meu amor, a minha família e os meus amigos (onde incluo os cães...)

2 - Alguém comanda a navegação da tua vida?
Eu e os que amo

3 - Oferecer o selo a 3 pessoas ou mais:
xiiiii..... queria a todos, pode ser? Aqueles que me visitam, levem!

4 - Comentar o blog da criadora:
Estou indo!


Além deste selinho, ainda há um desafio a ser respondido, também enviado pela PR". Então é assim:

Atribuir 5 músicas a 5 blogs. É importante que os eleitos dêem continuidade ao desafio, porque é esse o objectivo. 
Cá vai:
FRESCO_E_FOFO: I'm a pretender - The exploding hearts - só mesmo pelo nome: muito gostas tu de fingir e de confundir o pessoal!
MR. ME:  Livin' La vida Loca (versão Eddie Murphy / Antonio Banderas - Shrek 2 soundtrack) - Nem é preciso explicar, pois não? 
BS of Life: Sometimes You can't make ir on your own - U2 -  eu estou aqui quando precisares!

Suspiro: Patience - Take That - Com o tempo tudo volta a ser como antes...ou melhor!


a Gaja: SpaceMan - 4 non Blondes - porque me lembraste delas no outro dia, e a letra até tem a ver contigo, não tem? 

Agora vamos todos a responder, sim?

6 cores:

Bloguótico disse...

Parabéns pelo selo e desafio! :D
Em relação a este último, se me quiseres dedicar uma música, já a divulguei no meu mais recente post no "crónica"! LOL

Anónimo disse...

Parabéns pelo selo e obrigado pelo convite.
Ainda não me esqueci e lá para a madrugada vou tratar disso.

Anónimo disse...

:) Oh, que querida!

Conto contigo, sim, és cinco estrelas, amiga!

Beijinho grande.

S* disse...

lol

Adorei a do Ogre.

a Gaja disse...

Adorei a musica que me atribuíste :)
depois logo dou continuidade, prometo que não me esqueço.

Mr. Me disse...

Já tinha comentado este post, mas escafedeu-se! :P

Adorei a música! LOL Tudo a ver :)

Beijocas!