É a cor que promete muita paixão, amor, força e energia no ano novo. Uma das cores mais usadas.

Porque o que se sente não é sempre igual, tem cores, sabores, cheiros... porque a vida é feita de sentimentos...
Yo Yo m'a people. Lia's in "tha" house...
Novidades do Natal...fresquinhas para vocêses:
- Devo ter engordado uns 5 kgs com tanto camarão, sonho, doce, pãozinho alentejano (que a minha mãe trouxe) e comidinha boa;
- Os meus pais e o meu mano pareceram divertir-se e tiveram sorte que nem esteve muito frio por isso não congelaram;
- O pimpolhito adorou os presentes e fartou-se de brincar (afinal até é mais fixe estar com ele no dia de Natal do que na Consoada porque assim ele aproveita mais para brincar...não é mau de todo a mãe dele achar que aqui "não há Natal");
- Recebi prendinhas bem catitas, se bem que a mais importante foi a presença da famelga toda;
- A Lucky recuperou bem da operação e já conseguiu destruir metade da cozinha (e provocar um ataque de nervos ao F. mas prontes...);
E é isto..agora vamos trabalhar mas quando voltar já vou cuscar tudinho dos vossos cantinhos!
Atão e vocemesses? Com'é que foi esse Natal? Jeitosito?
Não percebo como é que alguém gasta um dinheirão num cão! Juro que não! É que há por aí tantos a precisar de uma casa e que são de graça... Ah, não são de raça? E depois? Querem um cão para lhes dar amor e fazer companhia ou para mostrar aos amigos e ouvir o "oh, é tão lindo!!!!"
Claro que também me derreto toda com um labrador bebé...mas daí a dar 500€ para ter um, vai lá vai!
E agora a Lucky fez-me perceber que tenho toda a razão! Nota-se que tem comportamentos estranhos, mas já deve ter sofrido bastante! É meiguinha como tudo e com amor e carinho acredito que deixe de ter medo de tudo o que mexe! (Tem medo de ir à rua, tem medo de barulho, chamei-a feia porque roeu a cama e ela saiu da cozinha a ganir e deitou-se como se estivesse à espera de porrada...). É teimosa e nada obediente mas não faz as necessidades em casa e já percebeu qual é o nome dela!
Agora está aqui, deitada no chão a roer o meu belo chinelo de barriga para cima como se fosse um frango assado a pedir mimo!
A Lia (que não eu, com'é óbvio) e o Mr. Me lançaram-me um desafio: Enumerar 5 manias minhas e passar este desafio a mais 5 blogues.
Vou começar pelo fim e enumerar os blogues (o que vai ser dificil porque eu queria saber as manias de toda a gente):
Galo - Para ver se ele para de falar do raio da salamandra e deixa de chatear os senhores da Vodafone
Sakura - Só porque é um amor de pessoa
Menino do Mar - para não provocar desavenças nos casais
Anuska - porque não lhe ia dar umas pantufas (mas disso é que ela precisa!!!)
Lebasiana - porque é outra maniaca dos números :)
E agora, as manias:
Mania nº.1 - Só estou bem a comer doces e porcarias! Posso andar tristonha, sem apetite e a não comer nada. Mas ponham-me doces, hamburgers ou pizzas à frente que desaparecem num instantinho!
Mania n.º 2 - Tenho sempre razão! E quando não tenho...espera, isso nunca aconteceu! E tem que ser tudo à minha maneira senão temos sarilho!
Mania n.º 3 - Mandar bocas e boquinhas foleiras! Quando me chateio não o digo directamente mas mando daquelas ferroadas piores que veneno. Se um dia me morder na lingua, morro de certeza!
Mania n.º 4 - "Obrigar" o meu homem a mexer-me no cabelo todas as noites! Adormeço quase sempre no colo dele no sofá, com ele a fazer-me festinhas no cabelo.
Mania n.º 5 - Não gosto que me dêm palmadinhas no braço ou seja onde for quando falam comigo! Irrita-me ao ponto de parar a conversa! Mexe-me com tudo o que é nervo!!!!
E prontes...já tá!
Já há uns tempos que recebi mais uma participação no desafio das letras mas só agora é que tive tempo para publicar.
Peço desde já desculpa ao participante. E quem é ele??? É o recentemente regressado Menino do Mar, que participou com um poema, lindo lindo!